47.8

CELEIRO - Artigos em falta - encomenda nº #000051876

Daniela Filipa Ferreira Morais
Daniela Morais apresentou a reclamação
21 de abril 2020
Fiz uma encomenda dia 11/04/2020, na loja online Celeiro. Recebi a encomenda dia 15/04/2020, através dos Correios, que não se preocuparam a esperar pela abertura da encomenda, para verificar se estava tudo em ordem, como outras distribuidoras fazem. Quando abri a encomenda dei falta de dois artigos na encomenda, duas unidades de Alcool Gel Tea Oil de 100 ml cada.
Enviei um mail, com anexos da foto da encomenda recebida com os restantes artigos e listagem da encomenda, na qual aparecem as duas unidades de Alcool Gel Tea Oil de 100 ml, como enviadas, mas efetivamente não estavam na caixa. Não obtive nenhum esclarecimento ou diretriz para a normalização da situação, por parte da loja Celeiro. Liguei duas vezes para o apoio das encomedas online da loja Celeiro, com o número 210306081, uma vez a chamada foi rejeitada e outra foi parar ao atendedor de chamadas.
Data de ocorrência: 21 de abril 2020
CELEIRO
21 de abril 2020
Exma. Sra. D. Daniela Filipa Ferreira Morais,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Lastimamos imenso o sucedido.

Tal como informado na fatura que recebeu, irá ser reembolsada pelos produtos que não recebeu. Mais informamos que estamos a processar os pedidos de crédito, pelo que agradecemos a sua compreensão.

Em caso de qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.

Atenciosamente,
Equipa Celeiro
Daniela Filipa Ferreira Morais
Daniela Morais avaliou a marca
25 de abril 2020

Acho que ainda tem um pouco a melhorar nos serviços online. Mas continuarei a ser cliente da marca.