47.8

CELEIRO - Atendimento

Carlos Maria
Carlos Maria apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2023
No dia 11/02/23 , por volta das 8:00 fui ao celeiro compra um frasco de vitaminas de zinco Solgar, e outros frasco de cálcio e magnésio da naturmil, do qual o último não havia então a vendedor aconselhou me um da Solgar que custava 11 euros, a conta foi 34 euros paguei, mas fiquei a pensar as vitaminas de zinco subiu tanto, fui ver ao talão e valor e i que foi caro foi as de cálcio e magnésio que ficaram a 20 e poucos euros, voltei logo para dentro da loja e foi um arrogante e mal educado que me atendeu, que me queria trocar por 2 frascos de outro produto no qual não era o que pretendia , visto a situação pedi a devolução do dinheiro visto que tinha comprado o produto por ser induzido em erro e por ter comprado a 3 minutos atrás, situação que resultou em algum mal estar no qual devido a arrogância do funcionário levou a troca de palavras na qual o funcionário disse me que saia as 11 horas frase que me fez oferecer lhe 2 par de estalos, este texto não é para fazer reclamação mas para dar conhecer aos responsáveis do celeiro os funcionários que tem e que fez perder um cliente que gastava lá mais de 200 por mês , com os melhores cumprimentos Carlos Cardoso Maria
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2023
CELEIRO
15 de fevereiro 2023
Exmo. Sr.,

Em primeiro lugar agradecemos o seu email.

Os clientes são a razão de qualquer negócio, e tem sido com as sugestões e reclamações dos nossos consumidores que temos evoluído.

Lamentamos a situação que nos descreveu. Queríamos que ficasse com a certeza que o Celeiro tem um grande apreço pelos consumidores e a relação com os mesmos é vista por nós como um fator fundamental e encarada como uma prioridade em qualquer loja. A situação em concreto não espelha de facto o espírito Celeiro e foi comunicada à supervisora de lojas e à direção.

Agradecemos o seu contacto e a sua compreensão.
Em caso de dúvida ou qualquer outra questão que queira colocar, não hesite em contactar-nos.

Atenciosamente,
Equipa Celeiro
Carlos Maria
Carlos Maria avaliou a marca
1 de março 2023

A reclamação apenas foi feita para a marca saber o que se passou com o atendimento do funcionário, e ter outro nível profissional, pois era uma marca onde gastava bem