47.8
Supermercado Rocha S.A.

CELEIRO - Encomenda nunca chegou

cristina apresentou a reclamação
7 de setembro 2018

a cerca de um mês fiz uma encomenda e ate agora não tive qualquer resposta ,assim como ter pedido o cartão cliente e nada.....

Data de ocorrência: 7 de setembro 2018
CELEIRO
7 de setembro 2018
Exma. Sra. D. Paula Cristina de Jesus Antunes,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Os clientes são a razão de qualquer negócio e tem sido com as sugestões e reclamações dos nossos clientes que temos evoluído.

Pedimos desculpa por qualquer incómodo e informamos que iremos averiguar o que nos expôs, com a maior brevidade possível, para voltarmos ao contacto e esclarecer todos os equívocos.

Mais informamos que tentámos contactá-la telefonicamente, porém sem sucesso.

Atenciosamente,
Sónia Sá
Equipa Celeiro
8 de setembro 2018
AGUARDAREI UMA RESPOSTA VOSSA .DESDE JÁ AGRADEÇO ..

CRISTINA.
CELEIRO
11 de setembro 2018
Exma. Sra. D. Paula Cristina de Jesus Antunes,

Uma vez mais, agradecemos o seu contacto e compreensão na espera de uma resposta.

Informamos que verificámos os pedidos que nos efetuou (encomenda e cartão cliente Celeiro) e que apurámos o seguinte:

*Encomenda: encontra-se no estado pendente. Por favor, aceda à sua área de cliente, no site Celeiro, para verificação deste estado. Poderá ter ocorrido algum equívoco relacionado com o pagamento da encomenda, por isso solicitamos a amabilidade de nos enviar o comprovativo de pagamento respetivo, para o seguinte endereço de e-mail: loja.online@celeiro.pt
* Cartão Cliente Celeiro: regra geral, o prazo para envio do cartão é de 60 dias. No entanto, temos todo o gosto em informar que já foi produzido e ser-lhe-á enviado já esta semana.

Uma vez mais, lamentamos todo o incómodo.

Em caso de qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.

Atenciosamente,
Sónia Sá