47.8

CELEIRO - Mau atendimento

Justiniano Gaspar Santos Dias
Justiniano Dias apresentou a reclamação
10 de outubro 2023
Boa Tarde, venho por este meio mostrar o meu desagrado pelo atendimento que tive na loja do Mar Shopping. Empregadas pouco simpáticas e mau atendimento.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2023
CELEIRO
11 de outubro 2023
Exmo. Sr. Justiniano Dias,

Antes de mais, agradecemos a sua preferência pela nossa marca.

Os clientes são a razão de ser de qualquer negócio e tem sido com as sugestões e observações dos nossos clientes que temos evoluído.
Agradecemos ter-nos reportado esta situação, pois só assim conseguimos intervir e melhorar.

Todos os nossos funcionários têm a devida formação sobre o relacionamento com clientes, colegas e produtos comercializados no nosso estabelecimento, no entanto, a falta de sensibilidade reportada não espelha o espírito do Celeiro. Pedimos desculpa por todo o ocorrido e informamos que iremos averiguar devidamente a situação que nos reportou e reforçar a formação do atendimento, para que não volte a suceder.

Agradecemos muito a sua observação e lastimamos imenso a falta de atenção.

Atentamente,
Equipa Celeiro
CELEIRO
11 de outubro 2023
Exmo. Sr. Justiniano Dias,

Antes de mais, agradecemos a sua preferência pela nossa marca.

Agradecemos muito a sua observação e lastimamos imenso a falta de atenção.

Atentamente,
Equipa Celeiro