47.8
Supermercado Rocha S.A.

CELEIRO - Mau atendimento e tremenda falta de educação

Utilizador apresentou a reclamação
5 de setembro 2022
Hoje, pelas 11:10:17 (hora da fatura) comprei alguns artigos na vossa loja do Centro Comercial Colombo e gostaria de vos relatar um incidente que ocorreu durante o processo de compra. A empregada que me atendeu, da qual não sei o nome pois escondeu a sua identificação assim que o mesmo aconteceu, deixou cair no chão um saco com dois rissóis de espinafres. Não pronunciou uma palavra, não pediu desculpas, a única coisa que fez foi esconder a sua identificação pois já calculava que eu iria reclamar. Levantou a embalagem do chão, olhou para a mesma de um lado e do outro e voltou a colocar no balcão. Não sei se estava à espera que os rissóis falassem mas não se ofereceu para os trocar… Trata se de uma pessoa de etnia negra e será a mais velha das que se encontram ao balcão (não tenho outra forma de a referenciar). Outra coisa, comprei também umas empanadilhas de cogumelos que não são frescas, não são de hoje. Que tristeza assistir à degradação que esta marca, desde que entrou no circuito dos centros comerciais, apresenta. Saudades dos tempos em que era um local aprazível, de excelência, com pessoal bem formado e simpático e onde inclusive se podiam aprender coisas novas . Falta de higiene, falta de educação, falta de tudo. Até de nível. Agora, é apenas uma fábrica de fazer dinheiro. Dá pena. Que tristeza de seres. De mim, foi a última vez que viram um cêntimo.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2022
CELEIRO
6 de setembro 2022
Exmo. Senhor,

Em primeiro lugar, agradecemos muito o seu contacto.

Os clientes são a razão de ser de qualquer negócio e tem sido com as sugestões e reclamações dos nossos clientes que temos evoluído.
Pedimos desculpa por todo o incómodo e informamos que iremos averiguar devidamente a situação que nos reportou, para que não volte a suceder.
No Celeiro, trabalham todos os dias centenas de pessoas que têm como missão ajudar os nossos clientes a viver de corpo e alma. A falta de sensibilidade não espelha, de facto, o espírito Celeiro.

Sobre a qualidade permita-nos informar que o Celeiro tem implementado o sistema HACCP com controlo permanente de qualidade.

Além disso, ao longo dos últimos 5 anos temo-nos dedicado fortemente à renovação do conceito Celeiro à Mesa, em diversos sentidos: receitas, embalagens, imagem e comunicação. Na medida do possível, todas as refeições Celeiro à Mesa são confecionadas com:

o Alternativas naturais ou produtos biológicos, sendo as suas vantagens para a saúde de extrema importância;
o Na maioria dos casos, em vez de açúcar usamos Stevia, frutose ou agave, que são ingredientes substancialmente mais caros;
o Recurso aos ingredientes integrais, mais saudáveis. Não são submetidos a processos de refinamento, preservando, assim, a sua riqueza nutricional, nomeadamente o alto teor em fibra;
o Ingredientes criteriosamente selecionados, proporcionando a oferta de uma alimentação mais saudável e equilibrada;
o Todas as nossas sopas são feitas sem batata;
o Todos os sumos são apenas 100% fruta, sem água ou adoçantes adicionados;
o Especificidade, para suprir diversas necessidades dos clientes: com intolerâncias, vegetarianos, vegans;
o Embalagens compostáveis;
o Preços estáveis, continuando mais competitivos, quando comparados com os preços de refeições de outros espaços comerciais, apesar dos nossos ingredientes serem de qualidade superior ou especiais.

Dentro de alguns meses vamos ter a funcionar uma nova unidade de confeção, totalmente modernizada que vai permitir confecionar as nossas receitas artesanais aliadas à inovação.
Teremos todo o gosto em convidá-lo a conhecer as mesmas assim que entrarem em funcionamento.

Uma vez mais, agradecemos muito o seu contacto.

Em caso de qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.

Atenciosamente,
Equipa Celeiro
6 de setembro 2022
É inacreditável que estejam a aproveitar a queixa de um consumidor de há décadas para fazer publicidade da marca! O que mais me importa é que digam que as sopas tenham batata ou não! Se vos estou a indicar que os produtos não estavam em condições e que o atendimento foi simplesmente péssimo, a única coisa que tinham a fazer era solicitar o envio da fatura e proceder à devolução do valor pago!!! Tantas lojas abertas e preferem perder um cliente quase diário a devolver lhe 11 euros? Que vergonha! O que mais querem saber é dos vossos clientes. Por falar em sopas… Se as pessoas que aqui comentam vissem o que eu já vi (e provassem) no Celeiro do CC Colombo e particularmente na loja do Almada Fórum onde anunciam sopa de puré de legumes e limitam se a ralar uma couve e mergulhá la em água sendo que todos os clientes que a pediram nesse dia a pagaram (incluindo eu próprio) e deixaram no prato, com protestos mais que devidos. O relevante aqui, não são as pseudo tentativas de marketing da marca, é a verdade. E quem sabe é o cliente, não a equipa de apoio ao cliente, que recebe para defender a marca. Do carácter exclusivo e da qualidade as vossas lojas já tiveram, possuem hoje já pouco. A começar pela formação dos vossos próprios empregados. Cumprimentos.
Utilizador avaliou a marca
8 de setembro 2022

Não voltarei a realizar compras nas lojas Celeiro e desaconselho a qualquer um que o faça.