47.8
Supermercado Rocha S.A.

CELEIRO - Passar fome em almada pagando 8,85 pelo prato

Maria apresentou a reclamação
3 de outubro 2023
Dirigi me à loja Celeiro do Almada Fórum, a fim de "almoçar", tendo pedido a refeição Almôndegas de Legumes. Foi me servido então o seguinte : 3 Almôndegas, 1 colher "medida" segundo é chamada de arroz com coentros e esparregado. Tudo isto em miniatura, algo ridículo para quem procura almoçar uma refeição minimamente digna e equilibrada. Chamando a atenção, apenas respondem que não se pode servir mais quantidade, pois já leva a medida no prato e as ordens que têm é exactamente para utilizarem a medida, "coma salada, leve mais salada, tem pouca salada, olhe aqui, leve mais salada", sinceramente ridículo.
Ao ponto a que esta marca, Celeiro, conseguiu chegar...
Mas, também aproveito para salientar que, nem em todo o lado é assim, exemplo disso frequento a loja do Areeiro, mas aí até à data presente é espetacular o atendimento.
Resumindo, a pior loja Celeiro sem dúvida alguma é a do Almada Fórum.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2023
CELEIRO
4 de outubro 2023
Exma. Sra Maria,

Antes de mais, agradecemos a sua preferência pela nossa marca.

Os clientes são a razão de ser de qualquer negócio e tem sido com as sugestões e observações dos nossos clientes que temos evoluído.

Existe, efetivamente, uma medida padronizada no serviço das nossas refeições para que não ocorra diferenças entre as lojas Celeiro. Por norma uma colher medidora com cerca de 250g a 300g do prato principal e 4 colheres (cerca de 250g) medidoras de acompanhamento.
Lamentamos o ocorrido e informamos que iremos averiguar devidamente a situação que nos reportou, para que não volte a suceder.

Uma vez mais, lamentamos o incómodo, agradecendo a sua compreensão e estiamos muito que continue a ser cliente Celeiro.
Sempre que necessitar, estaremos ao dispor através do email: apoioaocliente@celeiro.pt

Atentamente,
Equipa Celeiro
6 de outubro 2023
Obrigada pela vossa resposta que sinceramente nem vale a pena comentar... Deixo vos um conselho: Procurem no mínimo tentar obter algum conhecimento sobre pesos e medidas. Uma coisa é aquilo que vocês escrevem outra bem diferente é como a cliente, neste caso especial, foi servida. Ou acaso assistiu na altura ao que sucedeu, creio que não pois não? Convém talvez investirem mais no atendimento ao cliente em loja e restaurante. Volto a frizar que a pior loja Celeiro é a do Almada Fórum. Esta marca perdeu os valores subjacentes à sua fundação desde que iniciou o seu périplo pelos centros comerciais. A relação com o cliente passa agora por um conjunto de frases feitas, um guião dado à equipa de qualidade do Call Center. Na realidade não querem saber dos clientes para nada. O objetivo é que um tabuleiro de comida dê para o maior número de clientes possíveis. Aumentar a faturação é a meta diária de modo a pagar a renda ao Centro Comercial. O objetivo é agora apenas o lucro fácil e o cliente ocasional. Verdade acima de tudo. Desilusão profunda.
Maria avaliou a marca
6 de outubro 2023

Já foi uma boa marca. Atualmente, perdeu todo o interesse. Falta de formação, falta de humildade. Só querem saber do dinheiro.