Cenatel - Centro Técnico de Electrodomésticos Lda

Cenatel - Técnico não comparece no local

Julia Filipe
Julia Filipe apresentou a reclamação
24 de setembro 2018
Comprei um combinado da marca Daewoo na Conforama da qual a assistência técnica é a Cenatel.
Em Setembro de 2017 comuniquei que a borracha da porta do frigorífico estava estragada.
Mandaram um técnico para verificar a borracha e depois ele entraria em contacto comigo para a vir colocar. Conclusão faz precisamente um ano este mês que o técnico marca o dia e hora e não aparece.
Já entrei varias vezes em contacto com a Cenatel a pedir que o técnico se desloque a minha casa, mas apenas dizem que a borracha já foi enviada ao técnico, e que o estado do processo está concluído, mas a verdade é que eu não assinei nenhum papel em como a borracha foi substituída, e para eu entrar em contacto com o mesmo, o qual acho que não tenho que ser eu a fazê-lo.
Quanto ao técnico já entrei em contacto diversas vezes, ele marca mas nunca aparece, disse que viria sexta e que tinha a borracha dentro do carro, que não se esquecia e nunca aparece, esta situação está a tornar-se incomportável, e eu sinto-me prejudicada e lesada com todos estes acontecimentos.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2018
Julia Filipe
Julia Filipe avaliou a marca
30 de setembro 2018

Depois de escrever a reclamação foi contactado por parte da entidade e o assunto foi resolvido em numa semana.