Centro Hospitalar de Coimbra E.P.E

Centro Hospitalar de Coimbra E.P.E - Relatórios não faltaram

Carla Vasconcelos Bras
Carla Bras apresentou a reclamação
5 de agosto 2022
Sofri acidente viacao em 2000 e passado 3 meses sem mexer-me passei a ir ao hospital de coimbra e o médico era prof. MAMEDE ALBUQUERQUE . Estive 2 anos com o joelho MUITO mal , e ele olhava mas não apalpou e nem viu a extinção dos joelhos , nem verificou os outros PROBLEMAS ,Nem viu coluna ele só olhava e falava muito . As consultas passaram para o consultório na rua TOMAR 2 , COIMBRA. AS CONSULTAS CUSTAVAM 80€ , e muitos anos a enganar-me . Relatórios não faltaram , na altura 500€ ou mais , e , repetia sempre , que lá não estava nada lá , no relatório da ambulância , hospital . Estava sempre a repetir que lá não estava nada . E assim continuou por muitos anos . Tenho joelho solto , não tenho força no joelho , enfraqueceu a perna , é tudo difícil, quando não há força. E a coluna perdi a força que se tem na lombar, o joelho esquerdo também está mal , a carga vai toda para a outra perna , e esta der repente fica presa. E veia que saltou para fora com o acidente Na coixa , na dor horrível que senti na coluna com o acidente . O professor Mamede escreveu no relatório que tinha uma fracture pequenina , no joelho . Não tinha nada , anos a enganar-me e a cobrar 80€. Na altura estava em engenharia GUIMARES , mudei para direito , tudo correu mal , ele não ajudou em nada , ele nunca tocou nas lesões , olhava e falava .
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022