Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real Marca Recomendada Marca do Mês
92.5
Excelente
Excelente
Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E

Centro Hospitalar de Trás-os-Montes - Não entrega dos relatórios clinicos e cópias dos exames solicitados

Maria da Conceiçao Loureiro Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
28 de abril 2014

Em meados do mês de dezembro de 2013 solicitei cópia do meu processo clínico de acordo com as regras da instituição em causa. Indiquei de forma bem clara que necessitava de cópia de todos os exames realizados naquela unidade de saúde, relatórios clínicos de medicina interna (Dr. Rui Pedro Costa) e de Imunohemoterapia (Dra. Pratima Isvaral) assim como do episódio de urgência do dia 12 de abril no qual entrei em estado de emergência causado pela doença genética de que sou portadora.
Estranhando a demora dirigi-me à administração onde recebi apenas o relatório da consulta da imuno-trombofília. Perguntei pela cópia dos exames assim como do que se encontrava em falta. Foi-me dito que tinha que fazer reclamação ou falar com o Diretor Clínico, Dr. Rui Costa. Esperei que fosse atendida pelo Dr. Costa no dia 17 de março. Este senhor solicitou-me que eu lhe mostrasse o que tinha recebido uma vez que me tinha sido entregue tudo o que eu tinha solicitado. Eu disse-lhe que estava enganado e que me tinha esquecido dos documentos mas que era necessário apenas consultar o meu processo para verificar a veracidade das minhas declarações. Nada fez, na altura e até ao dia 21 de abril. Voltei ao gabinete do Utente para expor a situação, ligaram para a administração e disseram-me que ainda naquele dia entravam em contacto comigo, o que não aconteceu até ao momento.

Data de ocorrência: 28 de abril 2014
Maria Santos
29 de setembro 2014
Bom dia caros Senhores!
As queixas que coloquei no vosso site todas tiveram resposta e foram resolvidas.
Confesso que não li se tinha que enviar, para vós, cópia das cartas recebidas e por isso peço desculpa.
Dos CTT, para além da carta, recebi também, um telefonema de pedido de desculpas.
Quero deixar o meu profundo agradecimento pela vossa rápida intervenção.
Imensamente grata
Conceição Loureiro dos Santos
Maria da Conceiçao Loureiro Santos
Maria Santos avaliou a marca
8 de março 2023

A minha reclamação nunca foi resolvida pois não recebi nada do centro hospitalar em questão.