Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real Marca Recomendada Marca do Mês
92.5
Excelente
Excelente
Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Reclamação

rafael
rafael apresentou a reclamação
7 de novembro 2022
Bom dia. No dia 06-11-2022, desloqueime ao hospital de vila acompanhar o meu pai em virtude de ter um principio de um avc em que ja nao se percwbia o que falava, sendo que me barraram a entrada focando o mesmo sozinho sem o mesmo conseguir explicar o sucedido e o historial dele em virtude de ser oncologico. Indignado pedi o livro de reclamacoes aos fincionario do atendimento nao me sendo facultado, perante a situacao pedi a identificacao dos mesmos visto que estavam sem qualquer placa identificativa desconhecendo para quem falava. Apos insistir que queria saber o nome e ter dito que tinham que ter a placa identificativa com eles o sr. Puxa de uma placa onde tinha o nome e disse se eu estava a ver bem e que nao tinha que estar com a placa, vendo que se trayava do sr. Paulo matos. Vergonhoso e com falta de etica e profissionalismo esse senhor esconde a placa e pergunta pela minha identificacao e quem era eu para lhe dizer que tinha que estar com a placa. alem de nao acompanhar o doente e nao me ser fornecido o livro nem as placas identificativas dos funcionarios eles possuiam...so falta tratarem as pessoas como animais
Data de ocorrência: 7 de novembro 2022
Exmo.(a) Sr.(a) Rafael,

Recebemos a presente comunicação com o nº 83028922, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.
Para que este Gabinete possa realizar as convenientes diligências é necessário que nos identifique o nome completo e data de nascimento do(a) utente, no prazo máximo de 5 dias úteis. Caso deseje anonimato, informamos que não será exequível efetuar avaliação competente da situação exposta.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
Exmo.(a) Sr.(a) Rafael,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 03/01/2023.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e