Unidade Local de Saúde de Trás-os-Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real
Unidade Local de Saúde de Trás-os-Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
92.5
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,9%
Média das Avaliações
80%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Roupa desaparecida

Resolvida
5/10
António João Rosa Monteiro
António Monteiro apresentou a reclamação
4 de janeiro 2021
Ex-mos srs. o que me leva a fazer esta reclamação é o seguinte: dei entrada nesse hospital no dia 22 de Novembro na secção Covid, tendo alta dia 17 de Dezembro. Ao fazer o espólio, a s únicas coisas que apareceram foram a carteira, o casaco do pijama e umas cuecas. Apesar de ter feito todas as diligências, ninguém conseguiu dar.me definição de um kispo quase novo, azul, um fato de treino, azul, umas botas castanhas e meias. Gostaria de saber o que se possa ter passado, pois acho que isto não deverá ser normal. Fico a aguardar resposta o mais rapidamente possível esperando que o assunto se resolva. Cumprimentos A J R Monteiro.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a) António João Rosa Monteiro,

Recebemos a presente comunicação com o nº 000000000, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
António Monteiro
5 de janeiro 2021
Na minha reclamação esqueci-me de dizer que no bolso das calças do fato de treino ou no kispo deverão estar 4 chaves, duas da casa de habitação e duas dum armazém, além de um par de óculos dobráveis dentro, duma caixinha castanha.
António Monteiro
13 de janeiro 2021
Só desistirei quando me for dada uma resposta cabal por parte dos responsáveis, pois não se compreende que quem tirou a carteira com dinheiro e documentos não saiba o que foi feito do resto. Será que foram para queimar juntamente com o lixo do Covid. Aguardo resposta o mais breve possível Cumprimentos.
António Monteiro
26 de janeiro 2021
Pelos vistos não vale de nada reclamar.Sinto-me prejudicado pelo valor das roupas e objetos desaparecidos, principalmente o Kispo em estado quase novo, as chaves de casa e de um armazém. Se de facto nada apareceu, ou foram queimados com o lixo covid ou então alguém se aproveitou. O que é certo é que eu é que fico com o prejuízo além de quase um mês que estive internado, felizmente com resultado positivo. Concerteza que as roupas deveriam ter ficado no local onde dei entrada-entrada Covid.
Exmo.(a) Sr.(a) António João Rosa Monteiro,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 09/02/2021.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
António João Rosa Monteiro
António Monteiro avaliou a marca
8 de outubro 2021

O problema nunca foi resolvido Fiquei sem as roupas, as chaves, o calçado e sem vontade de voltar a fazer qualquer queixa.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.