Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real Marca Recomendada Marca do Mês
92.5
Excelente
Excelente
Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real - Queixa de mau atendimento

Silvia
Silvia apresentou a reclamação
13 de agosto 2023
No dia 11-08-2023 dirigi me ao hospital de Vila Real com a minha mãe em estado grave, as 21h20,tempo de espera até ser atendido 5horas , diagnóstico da médica suspeita de trombose disse que faria uma ecografia ,de volta a sala de espera mais 2h de espera até que me dirigi a um enfermeiro para ter mais alguma informação respondeu que tinha pulseira verde e que só tinham sido prescritas umas análises nada de grave a seu ver até disse que entupíamos o hospital com casos de centros de saúde em um ton bem elevado , (já tínhamos consultado no centro de saúde de manhã e a médica de família aconselhou ir ao hospital )finalmente chamada de novo para o resultado das análises e resultado suspeita de trombose e ecografia a passar as 7h/8h da manhã , a médica mandou para a sala de tratamento para ter um tratamento para as dores entrando na sala e após estar sentada esse mesmo enfermeiro ( Ernesto Pinheiro) dirige se muito agressivo aos berros e expulsou nos da sala a força forçando a minha mãe a se levantar, muito agressivo muito arrogante muito mal criado , disse lhe que foi médica que mandou e ele disse me que eu não mandava la , salientando que a minha mãe tem quatro costelas partidas e uma perna com mobilidade reduzida, chamei a médica que confirmou que nos mandou para essa sala mas visto que já nos tinha expulso de la acabamos por fazer o tratamento em outra sala , depois desse episódio bem triste pedi a identificação desse enfermeiro visto que ninguém anda identificado ele muito agressivo deu me o seu nome em tom de ameaça , a minha mãe ficou com medo dele porque se for novamente ele a atende la ela não se sente segura , ele queria que fizesse também da médica respondi lhe que da médica não havia nada a dizer, não o voltamos a ver , saímos do hospital as 11h da manhã do dia seguinte , passamos 14h no hospital foi muito duro cansativo stressante , a limpeza e uma coisa a rever urgente porque a imagem que passam desse hospital e muito negativa em certos aspectos , tem muita gente boa mas muitas falhas , e esse senhor enfermeiro não tem profissionalismo algum intimida os pacientes agressivo mal criado acha se o dono do hospital , mais pessoas se queixaram dele pelos vistos são récurrentes as queixas contra esse senhor pelos mesmos motivos .
Data de ocorrência: 12 de agosto 2023
Exmo.(a) Sr.(a) Sílvia Geiroto ,

Recebemos a presente comunicação com o nº 97437823 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
Exmo.(a) Sr.(a) Sílvia Geiroto,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 06/09/2023.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
Silvia
Silvia avaliou a marca
27 de setembro 2023

As pessoas é que fazem a reputação do hospital

Este caso é para ser tratado pelo Conselho disciplinar do hospital e pela ordem que está ligado, nunca pelo gabinete do cidadão. Os cidadãos que ele deve responsabilidade profissional são aqueles que contribuíram através dos impostos para a sua formação. Falta-lhe a formação da dedicação e da humildade e responsabilidade pelo seu semelhante.