1.5

Centro Hospitalar do Médio Ave - Condições hospitalares

Moisés Cruz apresentou a reclamação
30 de agosto 2020
Recentemente fui pai, e tenho acompanhado ao longe só apenas por videochamada o desenvolvimento do meu bebé.
Não posso ver pessoalmente nem que seja através de um vidro, não posso ver a mãe, não posso nada. Se é por causa do covid eu tomo todas as precauções possíveis, pois também os enfermeiros, médicos e auxiliares não fazem testes sempre que vão trabalhar. Usaria máscara como eles, bata como eles e até alguma proteção no calçado.
Tenho a esposa que esteve internada duas semanas antes de ter a criança e sem estar comigo, depois teve a criança e continua sem estar comigo, um bocadinho que seja. É doloroso estar a viver esta situação sozinha.
Teve alta depois de uma cesariana nem 48h depois, como é possível? É desumano tirarem uma cama para descansar a esta mãe.
É assim que tão bem querem parecer perante todo o mundo fora do hospital, a mulher mal consegue anda, está cheia de pontos e colocam-na a dormir num cadeirão super desconfortável? Vocês não têm coração? Sabem qual é o sofrimento de uma mãe estar a ver a criança numa incubadora dias a fio e a dormir num cadeirão? Talvez devessem experimentar para ver o que custa realmente. É frustrante para um pai que quer ajudar a reconfortar a sua esposa e não pode, porque a administração não deixa de forma alguma.

Já para não falar na comida que é confeccionada que só pelas fotos já dá vomitos.

Espero que melhorem urgentemente este serviço, para o bem de todas as mães que aí vem. Já sei que vai demorar, ou até mesmo se algum dia irá acontecer.

Cumprimentos de um pai desiludido
Data de ocorrência: 30 de agosto 2020
Moisés Cruz avaliou a marca