Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra
Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra
Performance da Marca
19.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
15,1%
Tempo Médio de Resposta
1,1%
Taxa de Solução
15,4%
Média das Avaliações
38,3%
Taxa de Retenção de Clientes
38,9%
Ranking na categoria
CHUC, E. P. E.
  • 239400400
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Bissaya Barreto - Praceta Prof. Mota Pinto
    3000-075 Coimbra
  • casec@chuc.min-saude.pt

Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra - Parque para pessoas com deficiência e seu acompanhamento policial

Sem resolução
2/10
António Fernandes
António Fernandes apresentou a reclamação
24 de junho 2022
Ex.mos Senhores,
Pela presente venho apresentar a minha surpresa e indignação, pela falta de presença de um agente da autoridade na área das consultas externas. Dado o movimento de pessoas que regista e a falta de civismo de alguns cidadãos, muitos são os atropelos diários que nessa zona se verificam e ficam impunes. A começar pelas pessoas mais idosas e com deficiência que são ultrapassadas nas filas por outros cidadãos que não os respeitam, nem são chamados á razão, pois não há autoridade pública presente. Depois os parques para pessoas com deficiência, continuam a ser ocupados por quem não o deve fazer, por não ter direito a tal. A Administração do Hospital, sabe do que se passa, mas não é visível qualquer atuação. Os Seguranças Privados, dizem-se não instruídos para agir. De uma forma geral a solução é chamem a Polícia, ou faça queixa! Mas e eu pergunto, o deficiente que está a chegar ao hospital, com hora marcada para consulta e vê o seu lugar ocupado por outro que a ele não tem direito, tem tempo e possibilidade física, para chamar a autoridade? Ou vai sair como pode da viatura, parando-a na via pública, porque não há lugares de estacionamento, para se dirigir ao cidadão abusador, tentando chamá-lo á razão, e no entretanto toda a fila que circunda a entrada e praceta das consultas externas, fica parada? Não pode ser esta a solução. É preciso a presença de um agente da P.S.P. de Coimbra e agir! Seja no trânsito seja na falta de respeito e civilidade. Só a Autoridade está mandatada para agir e lidar com os cidadãos prevaricadores que o fazem de propósito e em consciência, por estarem habituados a que nada lhes acontece. Por isso responderem: - Vai fazer queixa? Vou ter uma coima? Não faz mal o dinheiro é meu! Faça o que quiser! ... é perante isto que nos encontramos. Fico a aguardar melhor organização desta questão, um Parque de estacionamento para os doentes com dignidade, não é este que temos. Também não se faz de um dia para o outro, mas a disciplina e a segurança, fazem melhor e podem ajudar muito. Obrigado e fico a aguardar a resposta, ou melhor que se faça algo mais.
Data de ocorrência: 24 de junho 2022
António Fernandes
9 de julho 2022
Ex.mos Senhores,
Perante a evidência da situação já relatada, bem como as condições de acesso e climatéricas que se vivem. Faço um apelo à Direção desse CHUC, para dar uma solução, utilizando os meios que tem, os seus seguranças ou pedindo a colaboração da P.S.P. de Coimbra. As pessoas com Deficiência estão a pedir que as considerem. Obrigado
António Fernandes
António Fernandes avaliou a marca
4 de setembro 2022

Não há vontade, de resolver a questão. Isso é a imagem de impunidade de que gozam as Entidades e algumas pessoas neste País. Tudo se remete para um Tribunal, nada se resolve por bom senso, sentido da lei e de justiça.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.