Centro Hospitalar Médio Tejo

Centro Hospitalar Médio Tejo - Consulta de cirurgia colo rectal

Carla Prestes Gonçalves
Carla Gonçalves apresentou a reclamação
5 de agosto 2021
Foi pedida uma consulta de cirurgia colo rectal com carácter de urgência pela médica de família em Junho a qual me foi indicada telefonicamente pelo serviço do hospital de Tomar e por mim confirmado para o dia 5 de Agosto às 10h. Compareci às 9,46 para a referida consulta e às 11,15 como não tinha ainda sido chamada dirigi me a uma enfermeira que me informou que os médicos ainda não tinham chegado. Após essa informação, no balcão de atendimento a funcionária telefonou para outro serviço a saber o que se passava. Às 11,45, fui informada pela medica apresentando desculpas, de que se havia esquecido de avisar que não haveria consulta por ter sido requesitada a médica para banco de 24 horas e que a solução seria aguardar novo agendamento. Sendo que me desloquei de propósito de Oeiras onde trabalho e onde tenho de regressar por compromissos profissionais apresento o meu descontentamento com o serviço prestado. Os custos de deslocação e alto transtorno devem ficar registados. Total falta de respeito.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2021
Carla Prestes Gonçalves
Carla Gonçalves avaliou a marca
16 de novembro 2021

Não obtive resposta. Não valeu de nada.