Centro Hospitalar Póvoa de Varzim / Vila do Conde
Centro Hospitalar Póvoa de Varzim / Vila do Conde
9.9
Centro Hospitalar Póvoa de Varzim / Vila do Conde, E.P.E.

Centro Hospitalar Póvoa de Varzim / Vila do Conde - Mau atendimento

Marisa Viana
Marisa Viana apresentou a reclamação
19 de novembro 2022
Ontem por volta da uma e tal da manhã, desloquei me ao hospital da Póvoa de Varzim, pois estava com muitas dores abdominais e no útero e com sangramento, ao qual sentia dores muito fortes que até me impossibilitava de me mover, entrei para a triagem, deram me pulseira amarela e fui para a parte da obstetrícia. Uma senhora da limpeza dirige se a mim e pergunta me de quantas semanas eu estava grávida ao qual respondi que não estou grávida e a senhora olha para mim e diz me, ai não? Que eu saiba, a parte da genecologia, não é só para quem está grávida. A senhora foi chamar uma enfermeira que se dirige a mim sem máscara, com arrogância pois nem boa noite me deu e pergunta me o quê que se passa? Eu expliquei e ela diz me que não era motivo para estar ali muito menos aquela hora, para esta senhora deve haver hora para se ir ao hospital, diz me que é normal ter dores com o Diu, é normal com o Diu doer a ter relações. Ora bem eu tenho o Diu a 10 anos nunca tive problemas, até agora. Está senhora nem sei como é que exerce a sua profissão, porque não é normal ter dores com a relação, o Diu não dá dores à menos que haja algum problema e ainda afirmou que um Diu tem uma duração de 5 anos, quando a minha médica de família me disse que tem a duração de 15 anos. De seguida ouço essa tal senhora ao telefone com a médica que me iria examinar a dizer que era surreal eu tar ali com pulseira amarela, que deveria estar com a verde e esperar 2h para ser atendida. Ora bem eu poderia ter o Diu deslocado, poderia ter um grave problema, mas para aquela senhora eu não deveria estar ali. Voltou a dirigir se a mim com a mesma arrogância e o mesmo discurso. Percebi muito bem que tanto ela como a médica, estavam a dormir e ficaram fulas por serem acordadas. Ética profissional 0!Assistencia médica não se nega a ninguém. Se fui lá, é porque tinha um motivo e daí me um diagnóstico sem ser vista? Vergonhoso! A médica fez me uma ecografia e detectou um quisto num dos ovários com 6cm e receitou me benuron e brufen, surreal. Após isto, terei de fazer outra ecografia daqui a 3 meses para avaliar o quisto e ser seguida. Ora bem, a enfermeira disse que era normal as dores, a médica manda me lá voltar se continuar com dores, em quê que ficamos? Se não querem trabalhar, vão para casa! Eu trabalho, desconto e é assim que tratam as pessoas que precisam de assistência médica. De profissionais 0.de uma próxima que tenha de lá ir, não me vou calar e deixar que me mal tratem. Podem continuar a dormir, porque da próxima, as medidas serão outras.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2022