Centro Hospitalar Póvoa de Varzim / Vila do Conde
Centro Hospitalar Póvoa de Varzim / Vila do Conde
9.9
Centro Hospitalar Póvoa de Varzim / Vila do Conde, E.P.E.

Centro Hospitalar Póvoa de Varzim / Vila do Conde - Mau tratamento abandono no hospital

Luis Filipe lopes couto
Luis couto apresentou a reclamação
29 de novembro 2020
Nunca desistam da verdade. Ainda hoje nao consigo ultrapassar o mau servico daquele hospital no dia 31 de maio prestado ao meu pai. Houve negligência, esquecimento e abandono por parte daquela equipa medica.
E ja reportei a ordem dos medicos para investigarem o caso .
Nao vou desistir de saber a verdade . O esquecimento e o abandono teve como consequência a morte do meu pai.
Aquela equipa medica eu so ouvia risos e comportamentos desaquados . Era para eles mais um a ficar a deriva para mim era tudo era meu pai .
Tenho duvidas e muitas duvidas sobre o que se passa na cabeça daqueles medicos que nao tinham capacidade de mandar o meu pai que entrou em estado de emergência e ficou la mais de 5 horas ... 5 horas para que? Se nao tem urgencias ou equipamentos ou pessoal qualificado e responsavel. Chama se isto falta de humanismo e espero que o hospital se responsabilize. Porque houve negligência grosseira e eles terao que se responsabilizar. Para nao matarem mais pessoas aquilo deveria ser uma casa de confiança nao um matadouro.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2020
Luis Filipe lopes couto
Luis couto avaliou a marca
13 de setembro 2021

Péssimo