Estações de Serviço
2 Prio Energy 84.4
3 Repsol 79.2
Cepsa20.7
Portuguesa Petróleos, S.A

Cepsa - Abastecimento c/ recusa de desconto / credito de valor ou pontos na covilha

Dr Jose Neves ThD
Dr ThD apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2024
Exmos. Srs,
Visitando o Hopsital da Covilha onde se encontra a minha Mae de 90 anos recuperando de uma pneumonia e gripe A parei no posto de abastecimento da Cepsa na rotunda a saida do hopsital e abasteci 30,00 euros pois o v/ "advert" quer por mensagem, quer por e-mail mencionava uma oferta de 5,00 por semana para um abastecimento de pelo menos 30,00 euros, e foi o que eu fiz. No ato do pagamento exibi o cartao Cepsa como sempre faco em Portugal e Espanha e a senhora da caixa de um modo bastante frio disse-me que nao podia fazer porque o posto da Cepsa frente ao Hopsital da Covilha nao havia aderido mas nas bombas ate havia placar's de descontos e varios ate de menos 10%. Caricato e desencorajante para clientes da v/ marca, dando mesmo vontade de esvaziar o tanque ali mesmo e nunca mais voltar a fazer compras / negocio com a Cepsa Portugal. Agradeco que me ilucidem / informem do que irao fazer em relacao a postos c/ estas atitudes e quando verei os 5,00 euros creditados no meu cartao. Obrigado.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2024
Dr ThD
11 de fevereiro 2024
Para que conste: https://pt.cepsa.com/pt/particular/clube-gow/promocoes/desconto-em-combustivel-carnaval-2024?utm_source=sfmc&utm_term=&utm_content=140316&utm_id=420bedff-c3b3-4b32-8217-fdbaac0257e2&sfmc_activityid=f8e0590b-fc0e-4445-8932-0b1bacc38ec7&utm_medium=email
Dr ThD
8 de março 2024
Exmos. Srs,
Altamente decepcionado com a vossa atitude e pelo "advertising" enganoso que demonstra em Portugal falta de brio profissional e honestidade. O referido posto da Covilha tinha letreiros bem visiveis de 10% de desconto direto que nunca aconteceu e o v/ advert tambem nao funcionou com a desculpa dos postos aderentes que nunca foi recebda qualquer lista dos mesmos porconseguinte os clientes nao sabiam, nao sabem quais sao, e isto arrasta situacoes do genero da minha que antes tivesse reabastecido em Espanha como muitas vezes faco. Lamentavel, e porconseguinte perderam um cliente ou mais em Portugal. Obrigado
Dr Jose Neves ThD
Dr ThD avaliou a marca
8 de março 2024

Em Portugal jogam c/ a publicidade enganosa e tendem a fazer promocoes mas nao enviam aos clientes habituais e diarios a lista dos postos aderentes. Quando se faz uma promocao deveria abranger todos os v/ representantes e revendedores. O tempo de resposta e demasiado longo ou nulo e nem sequer ha o cuidado de perguntar ao cliente o que poderiam fazer para compensar do engano ou falta de profissionalismo.