Estações de Serviço

Aguarda resposta
Helena
Helena apresentou a reclamação
24 de março 2024
Hoje desloquei-me à estação de serviço da Cepsa em Lagoa e no ato de pagamento fui mal aconselhada pela funcionária que me atendeu. Ao apresentar o cartão DECO+, disse-me que eu ganharia maior desconto se não o apresentasse, mas sim utilizasse um vale de desconto de 10 CTS/L, que ela mesmo me forneceu. Fiquei bastante agradada com a atenção desta senhora. No entanto, quando cheguei a casa e comentei com o meu marido, apercebi-me que fui mal aconselhada. Caso tivesse apresentado o cartão DECO+ em vez de um desconto de 10 cêntimos/L teria tido de 6 cêntimos/L, mas teria acumulado em cartão mais 14 cèntimos /L, que é a vossa promoção da Páscoa. Aliás foi por esta promoção que eu atestei o carro. Assim sendo, fiquei bastante aborrecida pelo mau aconselhamento que me foi dado e só não voltei à bomba em causa, uma vez que iria gastar mais dinheiro em gasolina do que aquele que me seria ressarcido. OU seja, contas feitas: em vez de ter tido um desconto de 2.99, teria tido um desconto total 5.98 euros.
Data de ocorrência: 24 de março 2024
Helena
Helena está a aguardar resposta da marca