Estações de Serviço
2 Prio Energy 84.2
3 Repsol 79.1
Cepsa20.6
Portuguesa Petróleos, S.A

Cepsa - Reclamação cepsa ip3 (viseu/cstb)

Soraia Gonçalves
Soraia Gonçalves apresentou a reclamação
7 de agosto 2022
O meu filho de 4 anos tocou numa pilha de packs de águas de 1,5l que estava exposto de forma instável e alguns packs caíram é um dos mesmos estava com o plástico rasgado, o que fez com que duas garrafas saíssem do mesmo. O meu marido arrumou os mesmo no local exato onde estavam e seguiu para a casa de banho. Enquanto esperava pelo meu marido a funcionária dirige-se verbalmente a mim e de forma arrugante diz; "a senhora vai ter de pagar isto!" Ao que eu questiono "porquê?!"
E ela arrogante responde "porque não vou ser eu a pagar isto e o seu filho rasgou o plástico" eu, imadiatamente frizei que o menino apenas tocou num pack de água e todos caíram é um já estava rasgado." A dita funcionária continuou com toda a sua arrogância a desmentir -me e solicitei que visse as câmaras de vigilância para ver que a criança apenas TOCOU nas garrafas e até lhe disse que se o problema era pagar, que as pagava. A mesma vira costas e continuou a ser arrogante, prepotente e mal educada.
Foi um incidente sem qualquer dano para a criança ou para o estabelecimento. E até poderiam colocar as águas á venda individualmente, como vi nas arcas. Mas não, a indivídua preferido implicar connosco. Se tivesse sido educada e tido outro tipo de abordagem talvez deixasse passar em branco, mas a mim ninguém me demove a ideia que ela só tomou este tipo de atitude porque o menino não estava quieto. Para informação da funcionária (quero que lhe façam chegar está informação) o menino é autista e não mal educado ou mal comportado. Já agora, pode ficar com a água das pedras que paguei e não trouxe. Gostaria também de saber se no meio disto tudo o meu filho tivesse saído magoado, qual seria a atitude tomada pela pessoa em questão.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2022
Soraia Gonçalves
Soraia Gonçalves avaliou a marca
19 de setembro 2022

Sem se dignaram a um simples pedido de desculpas