Estações de Serviço
2 Prio Energy 84.4
3 Repsol 79.2
Cepsa20.7
Portuguesa Petróleos, S.A

Cepsa - SA Auto Centro de Lavagem - Funcionário partiu peça do carro durante a lavagem e não se responsabilizaram

Andreia apresentou a reclamação
19 de julho 2023
No passado dia 10 de julho pelas 11h30 a minha esposa esteve local acima indicado para lavagem exterior e manual do seu automóvel. Durante o processo de secagem, um dos funcionários danificou o braço do limpa pára-brisas traseiro, puxando-o com brutalidade, tendo daí se soltado peças. O funcionário tentou consertar o que danificou mas claramente não sabia o que estava a fazer. O braço ficou sem pressão não encostando completamente no vidro tal como acontecia anteriormente. A minha esposa chamou o gerente da loja, Sr. Sérgio, que muito rudemente lhe perguntou o que ela queria que lhe fizesse. Alegou que a estrutura já estava montada (diga-se, mal montada) e que por isso mais não havia a fazer, mesmo a minha esposa referindo que o braço estava sem pressão e como tal não limpava corretamente como dantes. O funcionário que danificou a estrutura assumiu na hora que efetivamente esta fazia pressão contra o vidro e depois da sua suposta montagem ficou folgada, não limpando corretamente o vidro. No entanto, o gerente da loja não se importou com o dano causado e ainda se mostrou rude e desrespeitador para com a minha esposa enquanto cliente que tinha ficado com o carro danificado por sua responsabilidade, tendo-lhe falado em tom elevado e logo de seguida se ausentado do sítio enquanto ela referia o dano que lhe tinha sido causado por um dos seus funcionários e reclamava o direito de ter a estrutura tal como estava antes.
Posteriormente, a minha esposa deslocou-se a uma oficina onde lhe foi dito que o braço tinha ficado partido e a mola mal colocada, danificando também a escova.
Não recomendo a ninguém. A pessoa vai lavar o carro e os funcionários são descuidados com os automóveis e o gerente ainda se julga com muita razão, sendo indelicado com os clientes.
Não recomendável!
Data de ocorrência: 10 de julho 2023