Estações de Serviço

Cepsa - Saldo descontado indevidamente

Aguarda resposta
Bruno Pinto apresentou a reclamação
14 de novembro 2023
Entre Maio e Junho abasteci no posto de abastecimento CEPSA de Amares. (não sei o dia ao certo mas facilmente a CEPSA pode confirmar pelos meus dados do cartão cepsa e também verificar que nesse dia certamente nas transações terão sobrado 12€)
Tinha um talão de desconto (salvo erro de 2€) e o funcionário disse que também tinha 12€ de saldo no cartão para descontar se quisesse. Eu disse que podia descontar!
Ao passar o talão e o cartão disse que não estava a conseguir descontar o saldo. Perguntou se me importava de o descontar na próxima porque não estava a conseguir. Disse que não havia problema.
Depois de fazer o pagamento com o desconto apenas do talão entregou-me a fatura e reparei que já não tinha os 12€ de saldo.
Mostrei logo ao funcionário que anotou o meu contacto e disse para não me preocupar, que entraria em contacto assim que resolvesse o problema.
Como nunca mais ligava voltei ao posto para abastecer e perguntei pelos meus 12€. Ao que parece chutou para canto. Sugeriu compensar com pontos mas segundo as minhas contas no final ficaria por menos de 12€ e por isso recusei.
Disse então que ia falar com o Escritório mas como era Domingo só podia fazê-lo no dia seguinte e depois dizia-me alguma coisa.
Voltou a não dizer nada e por isso voltei a passar lá e disse que não falou com a responsáel no escritorio porque estava de férias mas que era melhor eu passar lá nos escritórios e falar pessoalmente quando regressasse na semana seguinte. Devido aos meus horários ainda não consegui e por isso resolvi escrever por email para tratarem do assunto.
Foi prontamente respondido mas após troca de informações pedidas... nunca mais deram resposta nem respondem às minha solicitações!
São apenas 12€, mas são meus e acho um abuso ficar sem eles devido ao erro do funcionário e nada fazerem para corrigir!
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
12 de dezembro 2023
Não estão a pensar resolver o problema?
9 de janeiro 2024
É uma vergonha passado meio ano ainda não terem devolvido o valor descontado indevidamente!
23 de janeiro 2024
E a vergonha continua...
20 de fevereiro 2024
E continua...
19 de março 2024
Apesar de terem solicitado o meu número de telemóvel há mais de 1 semana ainda não fui contactado para solucionarem o meu caso..
3 de abril 2024
E continua...
17 de abril 2024
Nunca mais fui contactado...
2 de maio 2024
Tudo na mesma...
Bruno Pinto
Bruno Pinto está a aguardar resolução da marca