CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

CeX - Artigo defeitoso

José apresentou a reclamação
6 de março 2024
Fiz a compra de um iPhone 12 pro a 27-01-2024 no valor de 570€ e passado uns dia ao fazer uso do mesmo fui informado em que o aparelho não era europeu mas sendo de origem Américana.
Como tal o mesmo não é compatível na Europa mesmo no caso de aquisição por outro mesmo lojas referênciaddas.

Derigi me a loja onde me disseram que não o compram pelo facto de não ser europeu, após ter confrontado o funcionário que tinha sido feita a compra aí ele já me deu a opção de compra mas dando me um valor inrisorio de 340€ onde eu apenas queria fazer uma troca por um outro equipamento equivalente

Como tal quero saber se há essa opção visto eu ter sido enganado na compra visto não ter sido informado da origem do aparelho é as consequências que causaria.

Agradeço uma resposta ao caso

Obrigado
Data de ocorrência: 6 de março 2024
CeX
7 de março 2024
Boa tarde José,

Obrigado desde já pela sua compra junto da CeX :)

Lamentamos no entanto que o modelo que adquiriu corresponda a uma edição Americana do iPhone 12 Pro!
Estas edições já não são comercializadas pela CeX uma vez que podem sofrer problemas de rede, de forma esporádica, na Europa.

Após termos encaminhado esta situação para a loja CeX onde adquiriu este produto, os colegas verificaram rapidamente que a situação pelo José reportada não deveria ter acontecido, sendo que já têm de parte um equipamento exatamente igual ao seu, correspondente a uma edição Global/Europeia, para regularizarmos esta situação da melhor e mais rápida forma.

Tem a disponibilidade para visitar-nos num futuro próximo para darmos seguimento a esta troca?

A gerente desta loja CeX fará questão de tratar pessoalmente deste processo, para assegurar o respetivo sucesso e celeridade :)

Aguardamos pela sua resposta e visita.

Atentamente,
Miguel
7 de março 2024
Antes de mais agradeço a breve resposta...
E sim ainda hoje se possível vou passar na loja em São João da Madeira onde foi adquirido para poder proceder à troca de aparelho.

Cumprimentos
José Regadas
18 de março 2024

Apesar de ter sido resolvido o problema apresentado, o equipamento dado em troca tem a bateria um pouco abaixo não deixando de todo satisfeito, um apesentava 88% de vida e esta esta nos 84% descarregando muito facilmente sendo que ao chegar aos 4% por vezes vai a baixo

estando analisar esse problema e depois dar um fedeeback
José avaliou a marca
2 de abril 2024

Não cumorem com o estado do anterior