CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

Em tratamento
Fernando
Fernando apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Levei uma Wii para teste para vender na qual num dia estava tudo bem apenas tinha me esquecido do adaptador pois o carregador é inglês no outro dia sem sequer mexer ficou no carro a consola estava o comando a carregar em teclas sozinho cheguei liguei para uma pessoa de informática limpou o comando testamos tudo certo joguei na loja não tinha nada a clicar sozinho chego a loja denovo não testaram o comando pois nem devem saber emparelhar com a consola disseram que estava igual pela segunda vez vim embora em casa tive a jogar 0 problemas conclusão não sabem nem o que estam a testar pois eu para tirar as minhas duvidas que eu não gostei da maneira como falaram levei um comando que a uma semana atras tinha drift e que virava sozinho em casa nada fazia levei já não tinha nada ficaram com ele conclusão escolham bem o dia pois depende da disposição deles nem me quiseram mostrar o defeito da outra consola na qual não tem nada pois tenho em casa e tá tudo funcional
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
CeX
8 de abril 2024
Boa tarde Fernando,

Lamento que não tenha conseguido concretizar a sua venda junto da CeX :(

Todos os produtos que a CeX comercializa são sempre testados para assegurarmos que estão 100% funcionais, de forma minuciosa, para assegurarmos a sua total funcionalidade!

Para conseguirmos perceber o que se passou durante este processo, e para ajudarmos o Fernando da melhor forma, poderá enviar-nos uma fotografia do talão de testes da sua consola ou indicar-nos o respetivo número de série?

Aguardo pela resposta do Fernando para prosseguir :)

Atentamente,
Miguel
CeX
CeX está a aguardar resposta do utilizador