CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

CeX - Falha no pagamento de venda de artigos

Angelo Santos
Angelo Santos apresentou a reclamação
28 de outubro 2022
Procedi à venda de jogos XBOX One na loja CEX, do centro comercial UBBO na Amadora. Loja especializada na compra e venda de artigos eletrónicos.
Foi-me solicitado o NIB para que transferissem o valor a pagar 305€, por 45 jogos Xbox One, assim como confirmasse todos os dados necessários para a realização da transação.
Após vários dias de espera, transmitiram-me a mensagem que não utilizaram o NIB, que eu tinha entregue, para a realização da transferência bancária. Mas sim um NIB antigo.
Frisei várias vezes em loja que pretendia a transferência para o NIB que tinha entregue. Tenho um documento assinado pelo responsável da venda em como confirma todos os meus dados, inclusive o NIB correcto. Hoje, dia 28 de Outubro de 2022, ainda não me foi resolvido o problema. Fiquei sem os jogos e sem o meu dinheiro. Eu não tenho culpa dessa situação. E tardam em dar-me o que é meu por direito.
Anexo a fotografia do documento que comprova a veracidade das minhas palavras, apenas disponível para a marca em questão.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2022
Angelo Santos
Angelo Santos avaliou a marca
2 de novembro 2022

Lamentável toda a situação ocorrida. Tantos dias depois lá consegui receber o que é meu por direito. Resolvi a situação com o colaborador Miguel através do apoio ao cliente por e-mail, mas a marca em si deixou muito a desejar com o seu modus operandi.