CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

CeX - Produto sem garantia

Sérgio Oliveira
Sérgio Oliveira apresentou a reclamação
27 de outubro 2022
Eu realizei a compra de um relógio "SMARTWATCH XIAOMI" na loja CeX Almada Forum. A pulseira do relógio veio toda ressecada e eu não percebi no momento da compra, após uma semana partiu-se a fivela e depois partiu-se no meio próximo aos furos de ajuste. Fui a loja e informei ao vendedor que me vendeu o relógio e mesmo disse que eu e também ele não tínhamos como provar que a pulseira estava estragada sendo que eu comprei o relógio a menos de 10 dias e estava visivelmente se notando a material frágil e sem qualidade. O mesmo me informou que tinha uma relógio Samsung e que quando partia a pulseira ele ia na loja da Samsung e os mesmo trocava a pulseira do relógio dele pois estava na garantia e era um defeito na qualidade da pulseira, mas que a loja Cex não poderia fazer nada pois não tem outra pulseira e também não iria me reembolsar e que problema é meu.
Sendo assim estou indignado pois paguei pelo produto e mesmo a loja informando que tem "garantia de 3 anos" eles não dão garantia e zombaram de mim, depois da explicação do vendedor aconselho comprarem em uma loja da Samsung ou qualquer outra onde a garantia seja realmente eficaz.
NÃO COMPRO MAIS NADA NESSA LOJA E NEM ACONSELHO OUTRAS PESSOAS A COMPRAREM !!!!
Data de ocorrência: 26 de outubro 2022
CeX
7 de novembro 2022
Boa tarde Sérgio,

Lamento desde já pela situação que nos expõe :(

Após o contacto com os colegas da loja CeX do Almada Fórum, foi-nos indicado que o Sérgio visitou as nossas instalações afirmando que a bracelete já tinha partido uma vez e que voltou a colá-la pelos seus meios.

Aconselhamos vivamente que, em futuras situações idênticas, visite o mais brevemente possível uma das lojas da CeX ou que nos contacte através da nossa Página de Ajuda em pt.webuy.com/support ou através das mensagens privadas do Facebook para tomarmos conhecimento da inconformidade e para o ajudarmos da melhor e mais rápida forma :)

Infelizmente, deverá ter ocorrido alguma falha de comunicação por parte do colega aquando da visita do Sérgio uma vez que não foi da sua intenção indicar-lhe que a culpa seria sua, mas sim que a CeX não tem forma de activar a garantia de produtos/acessórios danificados, cuja origem tenha sido proveniente do mau manuseamento.

De qualquer forma, como indicamos através do contacto que abrimos consigo através do nosso Apoio ao Cliente, os colegas da loja CeX do Almada Fórum já solicitaram o envio de uma bracelete à sua para nossas instalações, para que a possamos enviar posteriormente para si, sem qualquer custo adicional!

Conto ter novidades sobre este envio dentro das próximas 24 a 48 horas úteis, pelo que irei partilhar consigo o respectivo número de rastreio através este contacto.

Se entretanto o Sérgio tiver alguma questão, não hesite em contactar-nos pelo que teremos todo o gosto em ajudá-lo :)

Atentamente,
Miguel
Sérgio Oliveira
Sérgio Oliveira avaliou a marca
18 de novembro 2022

Sem comentário mas satisfeito pois o mínimo para solucionar minha questão foi feito.