CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

Em tratamento
Paulo Pinto
Paulo Pinto apresentou a reclamação
22 de março 2024
Dirigi-me hoje para fazer a venda de um telemóvel à cex do alameda no Porto e quando eu disse que aceitava o valor dado pela loja a menina que trabalha lá disse que tinha que ser por transferência bancária, mas então nos vossos termos diz que temos a opção de escolher a forma que queremos receber o dinheiro, é que nem houve a desculpa de não ter dinheiro em caixa.
O valor era de 594€
Data de ocorrência: 22 de março 2024
CeX
25 de março 2024
Bom dia Paulo,

Lamento que não tenha conseguido realizar a sua venda junto da CeX :(

Após ter encaminhado esta situação para os colegas da loja CeX do Porto Alameda, foi-nos indicado que não tinham efetivamente forma de adquirir o telemóvel do Paulo em numerário, embora tenham oferecido a possibilidade de realizarmos o pagamento através de uma transferência bancária.

A escolha entre o método de pagamento é efetivamente sua, no entanto, se a loja CeX não tiver forma de corresponder às suas expectativas (neste caso, em numerário), restar-nos-á apenas a opção de transferir o montante acordado para a sua conta bancária.

Caso o Paulo esteja interessado nesta possibilidade, não hesite em contactar-nos através do nosso Formulário de Contacto em pt.webuy.com pelo que teremos todo o gosto em ajudá-lo :)

Atentamente,
Miguel
CeX
CeX está a aguardar resposta do utilizador