Performance da Marca
59.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
95,3%
Taxa de Solução
63,3%
Média das Avaliações
18,6%
Taxa de Retenção de Clientes
7,1%
Ranking na categoria
Pastelarias e Cafetarias
2 BAGGA 72.3
...
ChefPanda59.5

ChefPanda - Entrega nao efectuada

Em tratamento
Alexandre
Alexandre apresentou a reclamação
27 de março 2024
Entrega prevista para dia 26-03-24 das 14h às 18h. Entrega nao efectuada com mensagem recebida por parte da empresa as 18.01 a indicar que pedido estava atrasado com pedido de desculpas. Nunca apareceu ninguém nem deixaram encomenda (flores). Remetem para a politica de devolução mas nao assumem erro e nao querem devolver o valor. Primeiro propõem nova entrega com nova taxa, depois nova entrega sem taxas... a entrega tinha um proposito e não quero noutra data, simples!
Data de ocorrência: 26 de março 2024
ChefPanda
28 de março 2024
Bom dia Alexandre,

Como já lhe explicado anteriormente, o estafeta fez o primeiro contacto às 17h53 e o segundo contacto às 17h59. Do nosso lado cumprimos o horário por si contratado. Foi dito ao estafeta que a destinatária já estaria em casa, sendo que o estafeta chegou antes das 18h00, a destinatária ausentou-se da morada de entrega antes das 18h00, como tal não podemos ser responsabilizados por tal situação.

Estaremos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Alexandre
28 de março 2024
Não só é falso o que descrevem como a sms que enviaram às 18.01 ilustra bem o que é descrito. Também ja vos foi explicado que o local de entrega é um escritório de advogados e tem sempre gente das 9 às 19h, acresce que o predio tem porteiro e ninguém entrou para fazer a entrega, ninguem se apresentou no local. O facto do estafeta ter ligado nao significa que esteja no local como é óbvio. Facto é que a entrega não foi feita, facto é que ninguem se apresentou na morada, facto é que incumpriram não so o horário como não compareceram. A vossa politica de devoluções é clara e devem cumprir. Devolução para o iban que ja vos indiquei.
ChefPanda
3 de abril 2024
Bom dia Alexandre,

Lamentamos que a sua encomenda não tenha sido entregue. O estafeta que tentou fazer a entrega já trabalha connosco há muito tempo e inclusivamente dispomos de um sistema de tracking onde conseguimos ver as horas a que chega a cada encomenda.

Como referimos o primeiro contacto foi efetuado às 17h53 quando o estafeta estava quase a chegar à morada de entrega e um segundo contacto às 17h59 quando já se encontrava na morada. Dispomos também dos prints que anexamos à reclamação.

Estaremos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Esta resposta tem um anexo privado
Alexandre
3 de abril 2024
O facto de o estafeta trabalhar com vocês há vários anos não invalida nada do que está aqui em causa. A entrega não foi efectuada e o vossa mensagem às 18.01 refere atraso. Às 18.17 recebo o mail em como a entrega não foi efectuada ou seja, seguindo a vossa linha de raciocínio o estafeta ligou as 17.59 a informar que estava a chegar, a chamada como verificam tem duração de 1min e 43 seg (confere com a sms que enviaram) e às 18.17 o estafeta, enventualmente terá estado no local (predio com porteiro e entrega num escritório com secretariado até às 19h, ninguém viu o estafeta) e nao entregou.
As vossas justificações para não querem reembolsar são enganadoras. Simplesmente podem devolver pelo serviço não prestado e arrumar o assunto?
ChefPanda
4 de abril 2024
Bom dia Alexandre,

O que referimos foi que o primeiro contacto foi efetuado às 17h53 quando o estafeta estava quase a chegar à morada de entrega e um segundo contacto às 17h59 quando já se encontrava na morada. O serviço contratado pelo Alexandre foi cumprido, apesar de o estafeta ter estado no local 1minuto antes do término do horário contratado. Se a responsabilidade fosse da empresa ChefPanda teriamos todo o gosto em proceder como refere acima, no entanto cumprimos o contratado e como tal não nos podemos responsabilizar pelo facto da destinatária já não se encontrar no local da entrega.
Alexandre
4 de abril 2024
A forma como tentam justificar o vosso atraso e nao entrega é constrangedora. Vejamos, tentativa de contato às 17.53 não é contato, é isso mesmo tentativa. O contato feito às 17.59, dizem vocês que o.estafeta que trabalha e conhecem há varios anos, estava no local. Porque razão não procedeu à entrega? Porque motivo não entrou no prédio onde tem um porteiro, que nunca viu nenhum estafeta, e subiu a 7 andar? Se querem ir ao ponto do preciosismo das 17.59 o estafeta estar no local, vamos entao ao preciosismo de o local nao ser na rua e muito menos alegarem que ao ligarem confirma a entrega.
É simples, a sms que enviaram com hora, 18.01, refere atraso, mail recebido às 18.17 diz que nao entregaram.
Não entregaram, atrasaram-se e ainda ficam com o valor cobrado. Virem dizer que tinham todo o gosto em reembolsar é falso, basta olharmos para as queixas sobre a vossa empresa. Vejam o vosso modus operandi e depois analisem se os clientes é que sao sempre os incumpridores ou se de facto vocês não têm capacidade para honrar compromissos.
Isto é desnecessário, mas voces gostam desta publicidade. Devolvam o valor e terminemos com isto
ChefPanda
5 de abril 2024
Bom dia Alexandre,

O estafeta tentou ligar para si às 17h53 e o Alexandre não atendeu. Quando o estafeta chegou ao local às 17h59 falou consigo e o Alexandre referiu que a destinatária já não se encontrava na morada, foi por esta razão que a entrega não foi efetuada.
Alexandre
5 de abril 2024
Essa informação é completamente falsa, aliás, nem sequer é compreensivel toda a vossa argumentação e justificações com base no o estafeta disse isto ou disse aquilo. O vosso funcionário pode dizer o que entender, não fez a entrega, não se apresentou no local no horário estipulado. Reforço que há várias, não uma, várias pessoas que atestam que ninguem se apresentou no local para fazer a entrega. É vossa obrigação cumprir a entrega no local. Não só não fizeram como alegam que o telefonema justifica a não comparência no local. Se de facto estivessem no local à hora porque razão estariam a ligar? Entravam subiam ao andar e entregavam, se nao estivesse como dizem ligariam....nada do que dizem faz sentido. Ficaram com a encomenda e com o dinheiro é facto. Atrasaram-se é facto. Assumam e devolvam o que não vos pertence
ChefPanda
8 de abril 2024
Bom dia Alexandre, a informação não é falsa. O estafeta entrou em contacto com a nossa equipa de operações antes da tentativa de entrega e imediatamente depois para nos dar conhecimento da situação. Como já foi explicado anteriormente, o primeiro contacto foi efetuado quando o estafeta estava a caminho da morada e o segundo contacto quando já estava na morada.
Alexandre
9 de abril 2024
Queixa apresentada no centro de arbitragem.
A mensagem enviada por vocês a confirmar atraso e o mail enviado fora de horas atestam não só atraso como a não entrega. Ficaram com o dinheiro e a entrega. Excelente negócio
Alexandre
9 de abril 2024
Queixa apresentada no centro de arbitragem.
A mensagem enviada por vocês a confirmar atraso e o mail enviado fora de horas atestam não só atraso como a não entrega. Ficaram com o dinheiro e a entrega. Excelente negócio
ChefPanda
12 de abril 2024
Bom dia Alexandre, teremos todo o gosto em apresentar os factos a qualquer entidade que considere adequada.

Estaremos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
ChefPanda
ChefPanda está a aguardar resposta do utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.