58.4

Em tratamento
Silvia
Silvia apresentou a reclamação
29 de março 2024
Encomendei um bolo com massa de chocolate e recheio de doce de leite, já estava à espera que não corresse bem dadas as inúmeras reclamações mas confiei e foi o meu erro. Morangos velhos, parabéns escrito com doce de morango que derreteu e ficou uma mancha mas o pior foi quando abri o bolo e, para além de não ser de chocolate conforme tinha pedido, era um bolo INTRAGÁVEL, uma massa seca que não era do dia nem em sonhos, com um cheiro e um sabor que ainda agora consigo sentir passadas várias horas, nem doce era sequer, ainda não sei sequer de que sabor poderia ser, nenhum dos convidados comeu, até vómitos houve, imaginem, nunca fiquei tão envergonhada e não vou deixar passar esta situação em branco, não quero porcarias de vales iguais aos que tentam dar a toda a gente, quero que venham recolher o lixo que me entregaram para comemorar o meu aniversário visto que falta muito pouco do bolo já que só pelo cheiro foram poucos os convidados que quiseram bolo e os que quiseram não comeram mais que a primeira garfada e que me devolvam o MEU DINHEIRO. Não sei o que é que aconteceu a esta empresa, já tinha feito várias encomendas desde o covid, pão, pães com chouriço, salgados, miniaturas e veio sempre tudo impecável e saboroso. Quando escolhi o bolo vi tantas críticas com falhas da empresa que ainda pensei duas vezes mas decidi confiar e estou tão mas tão arrependida. Venham mas é depressa recolher esta porcaria de bolo que me está a deixar um cheiro a qualquer coisa que nem consigo identificar aqui em casa e devolvam-me rapidamente o meu dinheiro, caso contrário tenho a impressão que me vou dirigir à esquadra para apresentar queixa e oferecer bolo aos srs agentes para eles verem (e cheirarem) esta porcaria.
Data de ocorrência: 29 de março 2024
ChefPanda
3 de abril 2024
Bom dia Sílvia,

Lamentamos mais uma vez que se tenha sentido desiludida com a sua encomenda.

Não é de todo comum este tipo de trocas e foi aberto um processo de forma a apurar responsabilidades dentro da equipa de produção pois não o tipo de serviço que prestamos.

No que toca ao mau sabor da massa, foram produzidos vários bolos no mesmo dia e não recebemos mais nenhum feedback negativo nesse sentido e confrontamos o pasteleiro que informou que, sem ser o engano na massa, não houve nenhum problema na confeção do mesmo.

Os nossos bolos são produzidos sempre no próprio dia e por isso aceitamos encomendas no dia anterior até às 18h, pelo que a massa não deverá ter vários dias como indica pois apenas no dia anterior durante a noite é feito o pedido ao pasteleiro.

Visto não ser a primeira encomenda, sabe que por norma não temos este tipo de problemas pelo que é sempre importante o feedback para que consigamos melhor a qualidade dos nossos produtos e serviços.

O seu caso foi encaminhado para a equipa responsável que irá verificar e entrar em contacto consigo com uma compensação de acordo com os nossos termos e condições.

Estaremos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
ChefPanda
ChefPanda está a aguardar resposta do utilizador