58.4

Em tratamento
Sonia Pedrosa
Sonia Pedrosa apresentou a reclamação
8 de abril 2024
No dia 07/03/2024 encomendei um bolo de anos a ser entregue no dia 10/03/2024 no intervalo 10:00 - 12:00.

No dia da entregue, contactamos o ChefePanda por volta das 12:30 dado que o bolo ainda não tinha sido entregue. Indicaram-nos que o estafeta teve um problema e pediram-nos para aguardar.

Aguardámos até às 13:45, horário no qual nos tivemos de movimentar para o local da festa. A esta hora nem o bolo tinha sido entregue nem tínhamos recebido qualquer previsão de entrega. Mais uma vez, entrámos nos em contacto com o ChefePanda. Foi-nos dito que o estafeta não atendia o telefone porque estava a conduzir. Propusemos como alternativa o bolo ser entregue no local da festa. Por volta das 16:00 o estafeta ligou a dizer que estava à porta do recinto. Eu indiquei ao estafeta que já não queria o bolo porque já tínhamos cantado os parabéns ao miúdo.

Percebendo que contratempos podem surgir é inadmissível o serviço que prestaram. Havendo atraso na entrega deveria ser o ChefePanda pro ativamente a avisar o cliente de que haverá atraso e com uma indicação do novo horário. Não houve qualquer tentativa da parte do ChefePanda em arranjar uma solução alternativa, nem que fosse um segundo bolo.

No dia 11/03/2024 contactei o serviço de apoio ao cliente do ChefePanda mostrando a minha insatisfação e a pedir que me devolvessem o valor da encomenda. Indicaram-me que o problema na entrega não é uma situação comum e que me iriam creditar o valor total da encomenda através de cupão de desconto que iria ser enviado por email no prazo máximo de 14 dias úteis, invocando os termos e condições do ChefePanda relativamente a "pequenos atrasos".

Eu respondi que um atraso de 4h num intervalo de entrega de 2h não é um "pequeno atraso". O ChefePanda manteve a alternativa de me enviaram um cupão mesmo reconhecendo que esta situação era excecional. Até dia 08/04/2024 não recebi qualquer cupão no valor da encomenda.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
ChefPanda
15 de abril 2024
Boa tarde Sónia,

Uma vez mais lamentamos o sucedido ☹

De facto houve um atraso na entrega da sua encomenda. Foram tomadas as devidas medidas para que este tipo de situações não aconteça. Gostaríamos muito que utilizasse o cupão e que pudesse comprovar por si própria que o nosso serviço tem qualidade e é muito conveniente.

Relembramos que cupão do valor integral da sua encomenda tem validade de 15 meses e pode ser redimido em todos os produtos da nossa loja como por exemplo: bolos, bolas de Berlim, flores e sobremesas. Pode também ser utilizado em épocas festivas como Páscoa ou Natal.

Estaremos à inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional.
ChefPanda
ChefPanda está a aguardar resposta do utilizador