58.6

Chiptec Informática - Devolução valores

Ismar Pereira Santos Filho
Ismar Filho apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2022
Fiz 2 compras na Chiptec do Montijo no dia 08/02/2022 em que questionei o vendedor sobre as funções do produto e se em caso de não servir para o que pretendia se podia devolve-los e ele disse que sim.
Entretanto, como os produtos não serviram para o que eu pretendia, voltei a loja e os devolvi. No ato da devolução fui surpreendido pelo mesmo vendedor que disse que a empresa não devolve o valor pago e sim dão uma nota de crédito para comprar na própria empresa.
Se tivesse sido informado desta questão eu jamais teria feito a compra.
Não quero nota de crédito, não tenho nada para comprar na chiptec no momento e nem num futuro próximo.
O vendedor me passou um email do departamento financeiro e disse que por lá eu ia conseguir resolver a questão. Entretanto, já enviei o email no dia 09/02 e a empresa sequer acusou receção do mesmo, o que é muito desrespeitoso.
Enfim, espero ter a questão tratada o quanto antes e os valores devolvidos.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2022
Ismar Pereira Santos Filho
Ismar Filho avaliou a marca
21 de fevereiro 2022

Encaminhei um email ao departamento financeiro que demorou um pouco a ser respondido, mas quando responderam o processo de devolução dos valores foi rápido. Agradeço a empresa pela resolução do caso. Obrigado.