58.6

Carlos Maciel
Carlos Maciel apresentou a reclamação
21 de junho 2023
Boa Tarde

Pela 4ª vez no espaço de 6 meses que me dirijo de Lisboa à loja Chiptec do Montijo e acontece o seguinte:
- quando peço um produto no balcão pedem-me a referencia do artigo encontrada no site
- dou a referencia e respondem-me "não temos esse artigo"
- outras vezes, dou a referencia e respondem-me "esse artigo nem se encontra na nossa base dados, só por encomenda"
- pergunto se o artigo está disponível em alguma loja física visto a explicito no site "disponível", informam sempre que não, apenas por encomenda.
- na primeira vez de todas que isto aconteceu, caí no erro de aceitar a encomenda, paguei em loja aguardei 8 dias e o produto não chegou à loja para levantamento (fui à loja reclamar e receber a devida quantia)

Esta situação é no mínimo caricata. Se está disponível mediante encomenda, informem no site os clientes "por encomenda" ou "disponível mediante encomenda", etc! Disponível significa que há em stock pronto para entrega e que o cliente pode-se deslocar para comprar o produto.

Resultado, esta loja está excluída das opções de compra para qualquer produto.
Data de ocorrência: 21 de junho 2023
Chiptec Informática
26 de junho 2023
Caro Cliente,
Asseguramos que estamos a analisar a sua questão, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Com os Melhores Cumprimentos,
Apoio ao Cliente