58.6
  • Estrada Nacional 5,
    Centro Empresarial do Montijo,
    Loja 19, 2870-500 Montijo
  • geral@chiptec.net

Chiptec Informática - Paguei a impressora já à dias e cancelam a encomenda por falta de pagamento

Priscila Serrano
Priscila Serrano apresentou a reclamação
14 de abril 2020
No dia 26/03/2020 enviei um ticket (único meio disponibilizado online pela loja) após se registrar, a perguntar se estavam a funcionar por conta da epedemia do COVID-19, ao qual no dia seguinte responderam que estavam a funcionar normalmente. Posto isto no dia 5/04/2020 decidi encomendar uma impressora Canon Pixma TS3151 que está a fazer muita falta cá em casa para o apoio ao estudo do meu filho menor (para puder imprimir as fichas que os professores mandam), sendo que efetuei o pagamento da mesma no dia 07/04/2020 por transferência bancária e por (homebanking) no valor de 36.90€ sendo que inclusive pus como referência na transferência o número da encomenda 00350515 como a empresa pediu e até o nome da impressora já para não existir equívocos. Os dias foram passando e o estado da encomenda continuava igual (continua) "a aguardar transferência" e nada de receber nenhum e-mail a confirmar o pagamento e o envio da mesma. Nisto ontem envio um ticket a perguntar exatamente o porquê do estado da encomenda ainda estar a aguardar transferência se já tinha pagado a mesma a dia 7 de abril . Hoje recebo um e-mail apenas a dizer isto "A sua encomenda encontra-se cancelada por falta de confirmação de transferência e/ou contacto.Lamentamos que o seu pedido não se tenha realizado ".
Agora isto é uma palhaçada ninguém me responde ninguém me ligou ninguém me enviou nada e a encomenda é cancelada por falta de confirmação de pagamento eu tenho todas as provas como paguei e inclusive a transferência tem a referência da encomenda, em que mundo estamos? De uma duas ou estão a querer me roubar e ficar com a impressora e o dinheiro, ou esta aqui um grande engano e falta de competência.
Espero que resolvam rapidamente a situação inadmissível.
Data de ocorrência: 14 de abril 2020
Chiptec Informática
18 de abril 2020
Estimado Cliente
Confirmamos a receção desta sua reclamação que foi encaminhada para o departamento responsável.
entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Para qualquer consulta sobre o estado deste processo , estamos ao seu dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 212329613/4 ou rma@chiptec.net .
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Priscila Serrano
Priscila Serrano avaliou a marca
15 de junho 2020

Nunca mais na vida. A pior e empresa que já lidei em toda a minha vida. Muita falta de respeito. São tudo menos profissionais.

Estou exatamente na mesma situação. Só muda o modelo da impressora.

Oh Jose nem me diga nada que isto é horrível o que nos estão a fazer numa situação destas que estamos a passar no país é muita crueldade muita mesmo. Eu estou de rastos mas eles que não pensem que ficam com o dinheiro porque nem que isto vá parar a televisão a CM TV vai adorar a reportagem de uma loja chantagista que anda a roubar as pessoas em plena crise de covid-19. Isto é um crime. Mas juntos somos fortes .