58.6
  • Estrada Nacional 5,
    Centro Empresarial do Montijo,
    Loja 19, 2870-500 Montijo
  • geral@chiptec.net

Chiptec Informática - Produto disponível, quase um mês depois, ainda não está disponível para levantar

Paulo Alexandre Cruz Santos
Paulo Santos apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2022
Já é a segunda vez que compro na loja on-line produtos que estão assinalados como "disponíveis" e depois os dias vão passando e nunca mais recebo os itens, ou o mail para ir levantar à loja. Na primeira vez, fui obrigado a cancelar a encomenda e a ir compras os produtos noutra loja. Desta vez, a encomenda foi feita em 9 de Janeiro, estando ainda hoje no site a marcada como "disponível", e mesmo hoje recebo nova informação da empresa dizendo que assim que estiver disponível me enviam um mail a informar. A minha queixa é também no sentido de denunciar e divulgar este modo de comércio que atrai clientes com informação enganosa.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2022
Chiptec Informática
2 de fevereiro 2022
Caro Cliente,
Pode verificar no seu email se recebeu a mensagem de confirmação de levantamento na loja de Lisboa, por favor.

Com os Melhores Cumprimentos,
Apoio ao Cliente
Paulo Santos
2 de fevereiro 2022
Este foi o mail que recebi hoje:

"Caro/a Paulo Santos,
Encomenda n.º: 2022-01-09-00433777
Estado: Novo: Lisboa - Indicação de Levantamento.
A sua encomenda já pode ser levantada na loja de Lisboa e ficará disponível durante 5 dias."

Isto é no mínimo, anedótico. Eu, cliente, posso estar um mês à espera de algo que era suposto estar disponível, e agora recebo um mail a dizer que tenho 5 dias para levantar.

Como neste caso o cliente reside a 70kms da loja, vou pedir a um amigoque me levante a encomenda
e esperemos que ele consiga ir lá dentro do prazo de "5 dias".
Paulo Alexandre Cruz Santos
Paulo Santos avaliou a marca