58.6
  • geral@chiptec.net

Chiptec Informática - Reparação em atraso excessivo

Luís Baião
Luís Baião apresentou a reclamação
16 de julho 2020 (editada a 16 de julho 2020)
Venho desta forma mostrar o meu desagrado com todo o processo de reparação do meu monitor que se encontra em período de garantia.Passo a citar o sucedido:

- No dia 20 Abril 2020 desloquei-me às instalações Chiptec Montijo com um monitor Benq LED EL2870UE avariado que se encontra dentro da garantia.
- O funcionário que recpecionou o monitor informou-me que as reparações normalmente são realizadas num período de até um mês e que me contactaram assim que o monitor estivesse reparado.
- Passou um mês após entrega do monitor para reparação e nenhuma resposta, na altura pensei que devido a toda esta situação de confinamento derivada do COVID-19 pudesse estar relacionada com o atraso.
- À sensivelmente 2/3 semanas atrás depois de uma ida a loja saber do estado da reparação foi-me comunicado pelo funcionário que estavam com problemas com um determinado fornecedor e que iriam enviar um email a perguntar sobre o monitor.
- Foi-me garantido que me contactaram com a maior brevidade possível assim que tenham resposta.
- Até a data de hoje ninguém me contactou. Já tentei contactar a loja via telefone e ninguém atende.
Data de ocorrência: 16 de julho 2020
Chiptec Informática
17 de julho 2020
Caro Cliente,
Asseguramos que estamos a analisar a sua questão, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Com os Melhores Cumprimentos,
Apoio ao Cliente
Luís Baião
Luís Baião avaliou a marca
20 de julho 2020

Ninguém atende o telefone na assistência técnica, desacompanhamento dos problemas dos clientes. Só após queixa no portal da queixa resolveram o meu problema.

E resolveram com dinheiro na mao?