58.6
  • geral@chiptec.net

Chiptec Informática - Teclado adquirido novo com defeito

Hugo Dias apresentou a reclamação
12 de janeiro 2021
Após mais de um mês a aguardar a troca de um teclado avariado, a CHIPTEC presta um péssimo serviço aos seus clientes, um cliente gasta mais e tem mais chatices para ter um miserável teclado avariado de volta comprado novo!?!?!?! Uma vergonha!
Comprei recentemente um PC novo todo equipado ASUS, no qual incluí um combo Teclado Gaming + Rato Gaming, depois passo quase um mês a tentar descobrir porque raio falha de vez em quando a tecla N e um simples COPY / PASTE, ou seja, tinha teclas com defeito... tudo bem, acontece. Agora na minha inocência de um teclado de valor tão reduzido, dirijo-me a loja CHIPTEC MONTIJO para trocar o teclado, quando me dizem que tem de ir para reparação?!?! Passado 1 mês dizem-me que também faz falta o rato!?!?!? (o rato está bom). Ora estando eu em teletrabalho, por acaso tinha um teclado em casa que tem desenrascado, mas agora pra devolver o rato bom não tenho outro... Resultado, então ainda para além de andar a fazer piscinas para a loja por causa de um TECLADO AVARIADO LOGO DE ORIGEM ainda tenho de comprar!? outro rato para trabalhar estes dias enquanto vocês levam 2 MESES!? OU MAIS pra devolver um teclado ao cliente!?!?!? Um TECLADO!?!?? Até estava convencido que o trocavam na hora logo na loja...
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2021
Chiptec Informática
13 de janeiro 2021
Caro Cliente,
Asseguramos que estamos a analisar a sua questão, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Com os Melhores Cumprimentos,
Apoio ao Cliente
26 de janeiro 2021
Continuo a aguardar resposta...
10 de fevereiro 2021
ainda a aguardar resposta...
24 de fevereiro 2021
lamentável...
17 de março 2021
continuo a aguardar... felizmente tinha um teclado que me tem safo estes dias de teletrabalho, porque a confiar na compra a estes senhores... um teclado! imaginem se fosse alguma coisa no PC... que tristeza de suporte
30 de março 2021
tudo na mesma... um teclado!? lol
Chiptec Informática
30 de março 2021
Boa tarde, Como foi indicado pelo nosso Departamento Pós-Venda, aguardamos a devolução do produto completo para podermos efetuar o crédito do mesmo.
30 de março 2021
O teclado já foi entregue, o rato está bom. Se tiverem o conjunto já para troca levo o rato, caso contrário não irei devolver um rato bom para ter de comprar outro à espera de um teclado... Este assunto já tinha sido discutido.
13 de abril 2021
surreal, devolveram o teclado na mesma, com a indicação de que está bom... em cada 10 copy/paste, uns 5 ou 6 pelo menos falham porque a tecla "ctrl" não funciona... tecla "n" na mesma, volta e meia falha... é inacreditável este atendimento.
5 de maio 2021
Depois de 6 meses emitiram uma nota de crédito pelo valor, em que pedi um outro teclado e rato equivalente... Chego a casa ligo tudo, começo a escrever... e... tive de voltar mais uma vez à loja porque deram-me um teclado US (americano) LOL. Epá nem sei que diga! Quando pensei que era desta, conseguem ainda me surpreender mais ainda pela negativa... Voltei para trocar por um teclado PT, e lá ver se é desta!
Hugo Dias avaliou a marca
12 de maio 2021

Por causa de um teclado comprado novo, com anomalias em várias teclas tive um monte de chatices, desloquei-me umas 10x à loja e fiquei sempre com péssima opinião sobre como fui conduzido. Local a não voltar, se tratam assim os clientes é porque não me querem lá, única conclusão a que cheguei...

Esta empresa não presa pelo bem estar dos clientes, nem pelo cumprimento da lei. Políticas de empresa que só querem em geral dinheiro sem preocupação por nada mais. Reclamei e exigi o dinheiro depois de me venderem uma peça danificada, ao qual me disseram que só davam linha de crédito na loja. Não aceitei, fui para tribunal e ganhei a causa. Prazos legais e cumprimento da lei nada significa para esta empresa