Chronopost

Lote 10 - Olivais Sul

apoio-consumidor@chrono-inter.com

Chronopost - Encomenda completamente danificada

Darlene apresentou a reclamação

Solicitei o envio de uma televisão de Portugal para a Holanda, através da Chronopost, uma empresa que me parecia de confiança. A televisão foi devidamente embalada na caixa original, protegida no interior por várias camadas de lençóis polares e esferovite. E no exterior por várias camadas de película aderente e um plástico grosso.
No entanto, hoje abri a caixa, esperava eu pronta para montá-la, e encontrei o ecrã completamente estalado e a moldura partida. Escusado será dizer, que a televisão já não funciona mais.
Não consigo explicar o que aconteceu no transporte mas por certo que esta embalagem foi muito mal tratada. A Chronopost sabia o que estava a transportar, uma vez que no momento da requisição do transporte me foi perguntado qual o tipo de objecto se tratava.

12 Abr2018
Chronopost adicionou uma resposta

Exma. Sra. Darlene Parreira,

Informamos que aquando o envio da sua exposição através do nosso portal, a situação foi devidamente encaminhada para o nosso departamento responsável. Será feito um reforço deste pedido.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost

Chronopost está a aguardar resposta do utilizador
Partilhar no WhatsApp