81.6

Chronopost - Falha na entrega

Sónia Martins
Sónia Martins apresentou a reclamação
6 de dezembro 2018

Supostamente ontem deveria ter recebido uma encomenda que por sinal através das sms da Chronopost estaria a chegar. Mais tarde recebo uma sms a
Dizer que a encomenda nao foi entregue por falta de pontos de rfa sobre a morada, coisa que nunca ouvi, pedem a kirada e damos a morada. Liguei para a assistência a pagar e foi me dito que no dia a seguir seria entregue, dei alguns pontos de referência. No dia a seguir recebi 1 sms a dizer que seria entregue entre as 9.30/10.30, aguardei e nada de encomenda nem sms. Voltei a ligar mais uma vez a pagar a chamada e foi me dito que a encomenda foi entregue num ponto picup, e eu sem saber de nada .sem aviso nenhum. Ou seja eu moro no sr roubado e a encomenda foi entregue no aki do colombo. Paguei 2,50 no mínimo de chamada no total, nao tenho passe e vou pagar 3€ para ir e vir ao colombo de metro. Agora pergunto porquê??? Se a morada não chega nao entendo. Tu e de dar pontos de referência ridiculos. Uma empresa de entregas tem de ter um GPS e se nao vao la com a morada completa nao sei como fazem, ainda por cima ba primeira entrega conseguinver que a encomenda se encontrava perto, custava alguma coisa ao condutor para e peeguntar ja que nao tem telefone da empresa para ligar aos clientes a pedir mais referências??? A parte da falta de telefone foi me dita qdo liguei da 1.a vez .
No mínimo devia de reaver o dinheiro que gasto com isto tudo. Nao fui eu que escolhi a Chronopost como modo de entrega.

Data de ocorrência: 6 de dezembro 2018
DPD
28 de fevereiro 2019
Exma Sra. Sónia Martins,

Lamentamos a resposta tardia prestada pelos nossos serviços.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost
DPD
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes