Performance da Marca
81.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,7%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,3%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - Falha na entrega

Resolvida
Sónia Martins
Sónia Martins apresentou a reclamação
6 de dezembro 2018

Supostamente ontem deveria ter recebido uma encomenda que por sinal através das sms da Chronopost estaria a chegar. Mais tarde recebo uma sms a
Dizer que a encomenda nao foi entregue por falta de pontos de rfa sobre a morada, coisa que nunca ouvi, pedem a kirada e damos a morada. Liguei para a assistência a pagar e foi me dito que no dia a seguir seria entregue, dei alguns pontos de referência. No dia a seguir recebi 1 sms a dizer que seria entregue entre as 9.30/10.30, aguardei e nada de encomenda nem sms. Voltei a ligar mais uma vez a pagar a chamada e foi me dito que a encomenda foi entregue num ponto picup, e eu sem saber de nada .sem aviso nenhum. Ou seja eu moro no sr roubado e a encomenda foi entregue no aki do colombo. Paguei 2,50 no mínimo de chamada no total, nao tenho passe e vou pagar 3€ para ir e vir ao colombo de metro. Agora pergunto porquê??? Se a morada não chega nao entendo. Tu e de dar pontos de referência ridiculos. Uma empresa de entregas tem de ter um GPS e se nao vao la com a morada completa nao sei como fazem, ainda por cima ba primeira entrega conseguinver que a encomenda se encontrava perto, custava alguma coisa ao condutor para e peeguntar ja que nao tem telefone da empresa para ligar aos clientes a pedir mais referências??? A parte da falta de telefone foi me dita qdo liguei da 1.a vez .
No mínimo devia de reaver o dinheiro que gasto com isto tudo. Nao fui eu que escolhi a Chronopost como modo de entrega.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2018
DPD
28 de fevereiro 2019
Exma Sra. Sónia Martins,


Lamentamos a resposta tardia prestada pelos nossos serviços.

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost
DPD
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.