DPD

Correio Expresso - Nacional e Internacional

Av. Infante D. Henrique
Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - Nao avisam quando fazem a entrega, apenas indicam a semana e que e entre as 9 da manha e as 6 da tarde

Teresa Monteiro apresentou a reclamação

E mais do que inacreditavel. Enviei 4 caixas grandes de lisboa para o luxemburgo, e disseram me a semana em que chegavam. Quando fui ver ao tracking online reparei que tinham tentado passar em minha casa, mas que ou havia um problema com a morada ou eu nao estava em casa.
Quando contactei a chronopost apenas me disseram que a entrega e feita entre as 9 da manha e as 6 da tarde, que o conductor nao contacta a pessoa e que eles nao podem fazer mais nada. Entao mas e suposto eu tirar dias inteiros de ferias para que possa receber as caixas? E se tem um problema com a morada nao telefona?
Isto e de uma complete falta de razoabilidade. Nao so para o cliente que perde tempo infinito e horas de trabalho, como para a empresa que paga a condutores mais de uma vez para fazer entregas que nao acontecem

23 Mar2017

Exma. Sra. Maria Alexandre Lousada,

Necessitamos de informação complementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido, pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com indicando os seus dados de contacto. Estamos certos de que, após apuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Chronopost

23 Mar2017
Teresa Monteiro adicionou uma resposta

Ja enviei varios emails com todos os detalhes
1a resposta: O conductor nao entra em contacto, a entrega pode ser feita entre as 9 da manha e as 6 da tarde
2a resposta: tente contactar a DPD no luxemburgo

Eu consegui falar no luxemburgo mas eu contratei o service em Portugal, portanto em Portugal deveriam ser capazes de resolver o problema e ver que ninguem me contactou a avisar que iam entregar as caixas

30 Mar2017

Exma. Sra. Maria Alexandre Lousada,

Reforçamos que para que possamos analisar a situação agradecemos que nos faça chegar informação para o email apoio-consumidor@chrono-inter.com.

Temos todo o gosto em auxiliar na resolução desta situação mas deverá ser feito pela via acima indicada.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Chronopost

29 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
DPD Portugal