81.6
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - SERVIÇO TERCEIROMUNDISTA

David Silva apresentou a reclamação
29 de novembro 2017 (editada a 1 de dezembro 2017)
Empresa que presta um serviço negligente e irresponsável. Não responderam ao mail em que pedia informações sobre a minha encomenda. Depois de fazer 2 chamadas telefónicas (pagas) ninguém me soube informar onde se encontrava a encomenda e quando seria entregue no ponto pick-up pelo qual optei. Desde ontem às 09h21 que na informação on-line que disponibilizam tem a informação "em distribuição" e o que é facto é que nunca mais é distribuido e já lá vão 2 dias. Empresa que evitarei em futuras compras. Questiono se não haverá uma entidade reguladora que julgue e penalize estas actuações que tanto prejudicam os utentes de tais serviços
Data de ocorrência: 29 de novembro 2017
DPD
18 de dezembro 2017
Exmo. Sr. David Silva,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com (indicando a referência desta reclamação)para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost
20 de dezembro 2017
O assunto está resolvido.

Recebi a encomenda que tinha sido dada como extraviada, por iniciativa minha, junto do ponto pick-up, em 15/12/2017
David Silva avaliou a marca
5 de outubro 2018

Tudo resolvido mas com um mau desempenho do operador perante as questões que lhe foram sendo apresentadas, até que por fim, consegui resolver o problema após muita insistência e persistência..