DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Atraso na encomenda, ninguém sabe quando chega

Ana Margarida apresentou a reclamação

No dia de hoje, 06/07, recebi pelas 9:39, SMS com indicação de que a encomenda iria ser entregue no dia de hoje, entre as 16h e as 17h. No entanto, pelas 17:05, uma vez que não tinha qualquer indicação da encomenda, contactei com os serviços que me indicaram que, efetivamente a encomenda iria ser entregue no dia de hoje, no entanto, havia indicação do distribuidor que hoje já não era possível pelo que amanhã entregavam.
Informei que, no dia de amanhã, 07/07 apenas me era possível receber a encomenda até ás 11h, uma vez que não podia estar constantemente a adiar os meus compromissos para ficar "presa" em casa à espera de uma encomenda que ninguem sabe quando chega.
Informaram-me que não podem garantir a hora de entrega da mesma, e que não tem mais nenhuma solução a não ser ter de esperar que o distribuidor venha entregar. Não se sabe é quando, deduz-se que amanhã...

07 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Ana Margarida,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

DPD está a aguardar resposta do utilizador