DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Atraso na entrega

Utilizador apresentou a reclamação

Recebi uma mensagem no sábado (18/04/2020) a dizer que a minha encomenda da Worten chegava nesse dia, o que não aconteceu. Ontem, segunda-feira (20/04/2020) aconteceu o mesmo. Na mensagem dizia que a encomenda ia ser entregue entre as 15h28 e as 16h28, o que mais uma vez não aconteceu e nem avisaram que não ia ser entregue. Hoje, 21/04/2020 não recebi mensagem nenhuma. Tentei entrar em contacto com a transportadora para ver o que se passa, sem sucesso.
DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Inês Nunes,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

22 Abr2020
Utilizador alterou o estado para Resolvida
Utilizador avaliou a marca

Péssimo atendimento, muita demora nas entregas e o apoio ao cliente é nulo. Não recomendo