DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Atraso na entrega causou-me gastos desnecessários

Amândio Martins apresentou a reclamação

Incumprimento da hora agendada para entrega da encomenda e falta de informação de novo agendamento levou-me a contactar serviço de Apoio a clientes. As duas chamadas que tive que fazer para saber da encomenda, custaram-me 10,23€, ou seja, quase metade do valor da encomenda. Assim vale a pena, certamente que recebem uma boa parte do valor dessas chamadas, não? Continuem assim, vão longe...
28 Mai2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Amândio Martins,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

DPD está a aguardar resposta do utilizador