DPD - Caixa despachada para UK

caixa despachada dia 8-6-2020 para uk ainda não entregue anda desaparecida
02 jul 2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Vitor Rodrigues,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

07 jul 2020
Vitor Rodrigues adicionou uma resposta

guia de tramporte 095890710014667 volvidos trinta dias continuo a espera ate quando ???

23 set 2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Vitor Rodrigues,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”

23 set 2020
DPD alterou o estado para Resolvida