DPD

DPD Portugal, SA

Ranking na categoria

Categoria
Correio Expresso - Nacional e Internacional

Telefone: 218546000

Morada
Av. Infante D. Henrique
Lote 10 - Olivais Sul
1849-003 Lisboa

E-mail
apoio.consumidor@dpd.pt

Website
https://dpd.pt/

Recomenda esta marca?

152
848

Partilhar esta página

DPD - Encomenda atrasada entregue em morada errada a pessoa desconhecida... quem se responsabiliza???

Resolvida
38650620
74
0 gostos
prcv apresentou a reclamação

Espero encomenda importante vinda de Inglaterra. A encomenda foi entregue à SEUR, já em Portugal, no dia 14, com o Tracking nº SEU600009025783. Tentei seguir e encomenda, mas este mesmo número apareceu sempre como não encontrado no serviço da SEUR. Também no serviço DPD que pertence à SEUR e Chronopost deu como não encontrado. No dia 15 recebi sms da Chronopost cm a informação de que a encomenda seria entregue entre as 18 e as 19 horas, o que não se confirmou. Entretanto entrei no site da Chronopost onde fiz exposição do meu descontentamento pelos sucessivos atrasos em encomendas na minha morada (mesmo antes da situação COVID). Também as tentativas de entrar em contacto telefonicamente foram completamente frustradas, porque nos vários números disponibilizados nunca me atenderam as chamadas.
Hoje, dia 16, recebi sms perto das 9:30h a informar que a encomenda seria entregue entre as 11 e as 12 horas. Às 12:15 verifiquei a aplicação de Tracking disponibilizada e para espanto vi um documento (digital) assinado por alguém que não conheço, numa morada que não a minha...
Voltei a tentar contactar os serviços mas estão gravações eternamente a "rolar" sem que alguém atenda o telefone para resolver este problema criado pela irresponsabilidade e falta de zelo de um serviço pago, bem pago e não cumpre.
Pretendo saber quem se vai responsabilizar pela minha encomenda, pelo valor dos bens e pelo transtorno que o atraso e na violação dos meus bens.

17 Abr2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Pedro Videira,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

29 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)