81.6

DPD - Encomenda não entregue

João Ferreira
João Ferreira apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Realizei uma encomenda online e no dia 04 de Setembro o estafeta esteve no meu domicílio para a entrega da mesma. Nessa altura estava no meu local de trabalho e não estava ninguém em casa para receber a encomenda. Perguntei se podia entregar pessoalmente no meu trabalho mas o mesmo informou-me de que a morada não fazia parte do seu mapa de distribuição. Então, devido a esta dificuldade na entrega, sugeriu que talvez fosse melhor mudar a morada para um ponto Pickup, tendo informado de que a loja Worten do Alma Shopping de Coimbra era o sítio mais próximo da minha morada de residência. Para além disso, disse-me que teria de ser eu a fazer esta alteração da morada entrando em contacto com a vossa linha de apoio. Estive dois dias a tentar entrar em contacto, liguei para todos os números que se encontram no vosso site, mas sem sucesso. Optei por enviar e-mail a ver se o problema conseguia solucionado. Lá me responderam que era possível fazê-lo, pedi então que alterassem a morada para o ponto PickUp já referido anteriormente e fui informado por vós que, no dia 15-09-2020, a encomenda iria estar em distribuição e que seria guardada no ponto PickUp durante 4 dias. No dia 17-09-2020 dirijo-me ao ponto PickUp para recolher a encomenda, quando a assistente da loja me diz que já não são ponto de recolha da DPD. Volto novamente a ligar para os diversos contactos apresentados no site, até que no dia 19-09-2020 (dois dias depois), lá atenderam a chamada e obtive a informação de que a encomenda já tinha sido devolvida à loja onde efetuei a compra online, no dia 10-09-2020, e ainda me dizem que sou eu que tenho de resolver o problema da encomenda com a loja, quando o erro foi da vossa parte.
João Ferreira
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
DPD
21 de setembro 2020
“Exmo.(a) Sr.(a), João Ferreira.

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 46670120 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
22 de setembro 2020
Exmo. Sr. João Ferreira,

No seguimento do nosso contacto telefónico no âmbito do exposto acima.

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal