81.6

DPD - Encomenda não entregue

Joana Silva
Joana Silva apresentou a reclamação
29 de setembro 2020
Recebi ontem 28/09 mensagem a dizer que a minha encomenda seria entregue hoje dia 29/09 entre as 08:30 e as 18:30. É uma vergonha que ninguém apareceu e que nem sequer puseram o número de referência na mensagem para eu poder remarcar a entrega. Nem sequer recebi nenhum tipo de justificação ou informação nova. Esteve gente em casa o dia todo para a encomenda poder ser recebida.
Esta situação é inadmissível, exigo o meu número de referência.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2020
DPD
29 de setembro 2020
“Exmo.(a) Sr.(a), Joana Silva.

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 47021920 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
1 de outubro 2020
Exma. Sra. Joana Silva,

No seguimento do nosso contacto telefónico no âmbito do exposto acima, recebemos a sua informação em como o envio já havia sido entregue á data de ontem, e damos a situação como resolvida.

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

Contac ID: 1891957

Aconteceu me exatamente a mesma situaçao, ainda nao recebi a minha encomenda.