Performance da Marca
81.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,7%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,4%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Entrega

Resolvida
1/10
Adelino Gonçalves Ferros
Adelino Ferros apresentou a reclamação
27 de abril 2020
Sexta-feira 24.04.2020 recebi email confirmar entrega de encomenda o que não aconteceu. Segunda-feira 27.04 recebi email confirmar entrega entre 12.56 e 13.56 o que não aconteceu. Às 16.30 aproximadamente após inúmeras tentativas de contacto via telefone falei com uma funcionária que me informou que encomenda estava em distribuição e que iria ser entregue hoje, o que não aconteceu. Esta empresa é incapaz de ser eficiente com as ferramentas tecnológicas que usa, ou seja no email de hoje incluia um 'link' para seguir o condutor que supostamente iria fazer a entrega mas não funciona!!! Não é a primeira vez que entregas por esta empresa falham.
Data de ocorrência: 27 de abril 2020
DPD
28 de abril 2020
Exmo. Sr. Adelino Ferros,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Adelino Ferros
28 de abril 2020
Enviei email para DPD como solicitado na resposta no Portal da Queixa e recebi o seguinte:
Subject: Encomenda não entregue

was not delivered to:

  apoio.consumidor@dpd.pt

because:

  Error delivering to apoio.consumidor; Router: Database disk quota exceeded
Adelino Ferros
28 de abril 2020
Após duas tentativas de envio do email com respostas identicas, consegui contacto via telefone depois de muitas tentativas para ser informado que a encomenda ontem não tinha sido entregue por falta de tempo e para agravar ainda mais a situação informou-me também que a encomenda não tinha sido posta para distribuição hoje, perguntei porquê não soube responder. Totalmente deplorável, só não percebo como esta empresa continua a funcionar. Seria boa ideia que o diretor da empresa desse a cara e me contactasse directamente.
Adelino Gonçalves Ferros
Adelino Ferros avaliou a marca
2 de maio 2020

A DPD tentou user a pandemia como desculpa para o atraso da entrega, mas com pandemia ou sem pandemia já não é a primeira vez que entregas são feitas atrasadas.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.