81.6

DPD - Entrega

Adelino Gonçalves Ferros
Adelino Ferros apresentou a reclamação
27 de abril 2020
Sexta-feira 24.04.2020 recebi email confirmar entrega de encomenda o que não aconteceu. Segunda-feira 27.04 recebi email confirmar entrega entre 12.56 e 13.56 o que não aconteceu. Às 16.30 aproximadamente após inúmeras tentativas de contacto via telefone falei com uma funcionária que me informou que encomenda estava em distribuição e que iria ser entregue hoje, o que não aconteceu. Esta empresa é incapaz de ser eficiente com as ferramentas tecnológicas que usa, ou seja no email de hoje incluia um 'link' para seguir o condutor que supostamente iria fazer a entrega mas não funciona!!! Não é a primeira vez que entregas por esta empresa falham.
Data de ocorrência: 27 de abril 2020
DPD
Exmo. Sr. Adelino Ferros,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Adelino Ferros
28 de abril 2020
Enviei email para DPD como solicitado na resposta no Portal da Queixa e recebi o seguinte:
Subject: Encomenda não entregue

was not delivered to:

apoio.consumidor@dpd.pt

because:

Error delivering to apoio.consumidor; Router: Database disk quota exceeded
Adelino Ferros
28 de abril 2020
Após duas tentativas de envio do email com respostas identicas, consegui contacto via telefone depois de muitas tentativas para ser informado que a encomenda ontem não tinha sido entregue por falta de tempo e para agravar ainda mais a situação informou-me também que a encomenda não tinha sido posta para distribuição hoje, perguntei porquê não soube responder. Totalmente deplorável, só não percebo como esta empresa continua a funcionar. Seria boa ideia que o diretor da empresa desse a cara e me contactasse directamente.
Adelino Gonçalves Ferros
Adelino Ferros avaliou a marca
2 de maio 2020

A DPD tentou user a pandemia como desculpa para o atraso da entrega, mas com pandemia ou sem pandemia já não é a primeira vez que entregas são feitas atrasadas.