81.6
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Entrega incompleta de artigos

Mário apresentou a reclamação
23 de abril 2020
No dia de ontem 22/04/2020 veio uma carrinha branca não identificada que deixou uma caixa ao pé do meu portão.
Corri a ver de que se trata, mas o senhor que veio entregar já tinha ido em embora.
A embalagem pela dimensão não era o que tinha comprado desconfiei muito pequena para a encomenda efectuada.
A volume só trazia metade da encomenda a etiqueta enviada do fornecedor indica 1/2 e 23kg de peso a caixa entregue pouco mais de 500G e um só volume.
Não assinei como tinha recebido nem consegui como é óbvio pedir o formulário de reclamação pois o suposto senhor da vossa empresa que não está identificada na carrinha já tinha ido embora.
No tracking da encomenda no vosso site hoje diz que foi entregue e o comentário é o nome MARISA não sei quem é e se houver alguma assinatura é falsa.

Peço que me entreguem o restante volume da encomenda que efectuei.
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
DPD
Exmo. Sr. Mário Ferreira,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Boa tarde, Obrigado.
Já enviei um email aquando esta reclamação para o referido email acima por vós pedido.
O email foi enviado hoje as 12:04.
Quando indicam na vossa resposta automática "numero da Guia de Transporte em causa" estão a referir-se concretamente a quê? só tenho como é óbvio o numero de tracking o qual já enviei pelo email e por aqui também.
Continuo a aguardar uma resposta.
DPD
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Mário avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Subcontratam outros entregadores e dizem que a culpa não é deles. Tratam as encomenda como se fosse lixo até atiram as encomenda pelo muro. Enfim, nunca mais pedi nada pela transportadora. O atendimento ao cliente quando possível é lamentável.