81.6

DPD - Falha da entrega de encomenda diariamente

Ana Macedo
Ana Macedo apresentou a reclamação
22 de dezembro 2020
Tudo começou dia 10 de dezembro quando recebi SMS e e-mail a dizer que uma das minhas encomendas seria entregue nesse mesmo dia, não foi, mas dada à situação fui uma pessoa paciente e esperei pelo dia seguinte, onde também não foi entregue. Liguei ao apoio cliente demoraram cerca de 42 min a atender o telefone e quando atendem dizem "A informação que está aqui de dia 10 é não encontrarem a casa e de hoje é ausência de destinatário", como assim? Estive em casa nos dois dias porque tenho essa facilidade, não sabia é que nesse dia recebendo 4 encomendas de outras transportadoras, a minha casa desaparecia para os elementos da DPD, com a impossibilidade de poder ficar em casa na semana seguinte, fiz alteração de morada para um estabelecimento e garantiram entrega segunda feira, dia 14. Óbvio que não a recebi, novamente por dificuldade a encontrar a morada. Voltei a ligar, mais uma desculpa e garantia de entrega no dia seguinte, e assim sucessivamente, um telefonema diário, garantia diária de entrega, SMS recebido sexta dia 18. Entrega novamente falhada, liguei e disseram-me estar para distribuição no fim de semana, fim de semana que estabelecimentos são obrigados a fechar e não dava para fazer alteração de morada, mas dada à incompetência óbvio que não houve nada de entregas. Ontem, recebi mais um mail e mais uma SMS "a sua encomenda será entregue hoje entre as 15h24 e as 16h24" e às 15h recebi um mail a dizer que a encomenda seria entregue dia 22 até às 18h... Sim posso receber hoje, mas já lido com incompetência desta transportadora à 12 dias, acho que já fui demasiado paciente.
A morada existe, a casa existe, existem telefones que se fosse pela dificuldade de encontrar morada era só ligar, já fizeram isso antes, porque não podem fazer agora?
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2020
DPD
22 de dezembro 2020
“Exmo.(a) Sr.(a)Ana Macedo,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 51398420 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
22 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a), Ana Macedo,

No seguimento do nosso contacto telefónico e confirmada a entrega da encomenda, daremos a reclamação como Resolvida.

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal